Ontem fui mais uma vez a Cabo Frio (uma cidade praiana aqui no Rio de Janeiro). Foi uma viajem tranquila comos sempre. Fomos ver como anda a construção da nossa casinha por lá. Não temos a pretenção de morar por lá, pelomenos por enquanto, mas ela será ótima para fins de semanas e feriados. O condomínio é ótimo e o Pedro adora.
Percebi que agora que tenho um filho minha vida gira em tornor dele. Quando me falavam isso antes de eu engravidar eu achava um exagero. Pensava : Como alguém pode viver a vida de outra pessoa? Se tudo o que queremos é a nossa felicidade. E hj entendo que a felicidade de uma mãe está ligada e sempre vai estar a felicidade do seu filho. Hoje compreendo bem isso, e mais uma prova de que penso assim, é que antes meu sonho era morar em um apartamento com vista e próximo a centros comerciais. Hj só quero uma casa com um gramado enorme para meu pqno se esbaldar. E a aquisição desse terreno tem tudo a ver com isso, já que antes eu iria preferir um apto pqno e facil de limpar. Mas com a casa ja vejo ele levando os coleguinhas p/ passear por lá.
Bom vcs ja deve ter lido sobre a nova lei do CONTRAN (conselho nacional de transito) que obriga o uso de cadeirinha por crianças menores de 7 anos.
O Pedro ja usa cadeirinha desde que nasceu, ele raramente anda no colo (n deveria andar nem raramente eu sei). Eu sei que antes dessa lei não eram muitas as crianças a terem essas cadeiras, já que o valor n é dos melhores e com o gasto com carrinho e outros acessórios caros hj em dia para um bebe, algumas pessoas abrem mão desse item. Mas uma coisa eu posso dizer a respeito disso. Eu decidi não abrir mão desse item por questão da segurança do meu filho, (acho impressindivel e ja deixei de comprar 2 carros por n adptarem a caderinha) e não me arrependo, muito pelo contrário.
Por isso fica aí a DICA : Comprem cedo a cadeirinha de carro e deixe seu bb confortável e seguro durante as viajens no veículo. E principalmente tranquilo e acostumado a ela.
Um Beijão e ótima semana a todas !!!