Tenho que me gabar, pois tenho um filho muito carinhoso gente, adorooooooooooooooooo.

É muito bom ver e sentir todo esse amor. Como uma pessoinha tão pequena pode nos amar tanto? É um amor sem fronteiras, que diz não a tudo e a todos por nós, principalmente na hora em que se sentem desprotegidos, com medo, em situações novas e etc. Eles sabem que nós estamos ali e somos e sempre seremos seus portos seguro. Com que sempre podem contar.
Pedro só tem 1 ano e 6 meses e ja percebe isso, é a mim que vem em qualquer situação de medo. Um consultório frio de um médico, uma injeção, uma gritaria estranha próxima a ele e em muitos outros momentos. Não existe pai, nem avó, nem avô, nem mais ninguém, é só no meu colo que ele se sente tranquilo e protegido.
Ta bom, confesso, me sinto a melhor mãe, a supermãe nesses momentos. Não que eu goste de ver meu filho com medo, que mãe gostaria? Falo desse sentimento que vem de dentro, quando eles usam nossos ombros pra se sentirem seguros, nos apertam forte e mesmo chorando sentimos que eles se sentem bem melhor com nosso cheiro, nosso toque, nosso amor. Isso é ser mãe.
Pos isso eu digo e repito, tem coisa melhor do que ser mãe? Rsss
E com vcs tb é assim? Como é esses momentos de super mãe?
Beijos e ótima semana a todos !!!
Clarinha tb é muito carinhosa. E acaba de descobri que o pai existe.. Sim, até hj para tudo ela só queria a mãe... Agora está querendo ele tb em alguns momentos e eu ainda não aprendi a lidar com isso. rs. Não é sempre, claro, ainda tem os momentos que ela me quer. Mas o apego com maior com o pai começou agora. É tão estranho, por mais que seja o pai, eu estava habituada a sempre ser solicitada. rs... Mãe é mãe, né?
ResponderExcluirBeijos pra vc e para o Xuxu!
Isso é o que sempre ouvi na gravidez...
ResponderExcluirA vantagem de ser mãe de menino é que eles sempre olham mais para a mãe....
Mas sem contar com isso, é tudibom!!!!!!!!!!!
bjs
Oi, Vanessa. Sobre seu comentário, ela é um grude com os avós tb, mas, como eles moram há 500km da gente, eu não ligo que ela não me queira quando está com eles, sério, porque leva dois, três, quatro meses para se verem. Então eu quero mais é que ela e eles se curtam ao máximo.
ResponderExcluirNo caso do meu marido, o que tem me doído é que é algo recente, para mim é novidade e, principalmente, o que mais me dói é ela falar que não quer que eu faça, ajude, brinque, quer o pai. Hoje eu imprimi um desenho para pintarmos juntas e ela até jogou tudo no chão de raiva, porque queria que o pai pintasse com ela e não eu. Imagine a dor no meu coração ouvindo e vendo isso.
Eu cresci sem mãe e meu pai foi uma pessoa muito distante, apesar de morarmos juntos e tal. Não conversa, não abraça. Então eu achava que ter mãe era a melhor coisa para uma criança. Talvez por isso me doa tanto ver que para ela em alguns momentos o pai possa ser mais legal. Dói, né, ainda mais nesses dias que estou até dormindo pouco para preparar um aniversário para ela que, se dependesse dele, não teria, porque acha que tudo é frescura e "protocolo" (o que eu discordo redondamente). Hj ainda ele disse que não vê a hora de passar esse aniversário de uma vez.
Eu achava que esse sentimento de desvalorização viria só na adolescência...
Bjs e obrigada pelo carinho!
Oi minha linda ah é fantástico né?! Aquele corpinho pequeno cheio de um amor do tamanho maior do mundo. É simplesmente maravilhoso. Eu amo quando ela pede colinho e me abraça muito muito forte e diz: _ Mamanzinha minha!
ResponderExcluirAi sem palavras.
Bjs