Agora Pedro tem uma espécie de irmã mais nova. Ela é peluda e morde tudo, enche o saco dele e de todos da casa. Quando começa a morder nossos calcanhares com seus dentinhos rescem aparecidos e finíssimo não há quem não reclame.
Quem mais sofre com esses ataques de mordidas é meu Xuxu. Ela elege ele como alvo mais fácil, morde seus pezinhos, mãos e oque achar dando mole. Mas não pensem que ele deixa barato, ele se defende, puxa as orelhas dela, e entre : “Sai...sai...sai”; “upaaaaaaaa” e “kéeeeeeeeeeeeg” eles vão se entendendo.
É muito engraçado de ver, quando ela está tranquila é ele que a garra e da mil "upas", rsss. Do jeito deles os dois se acertam e convivem muito bem.
Veja algumas dessas cenas:
As vezes o Pedro se stressa, chora e eu prendo ela, de vez em quando o contrario acontece, a Meg se cansa e vai procurar abrigo distante dele.
E assim segue essa nova convivencia em minha casa, de cachorro e criança.
Um bjão da Nessa e do Xuxu.
kkkk adorei, a gente aqui tb tinha uma cachorrinha, a Kamila ganhou de 1 aninho mas tivemos que doá-la, pq ela chorava a noite toda, queria ficar no nosso quarto, não tinha jeito... e não se acostumou de jeito nenhum a fazer coco na rua, começou a fazer bem na casinha da Kamila, ai não deu... mas era mto bonitinho ver ela brincando! beijos
ResponderExcluirAi que lindinhos!
ResponderExcluirE o jeitinho que ele senta pra assistir TV é um barato!
Acho lindo essa convivência, Bryan viu um cachorro na casa de nossos tios e ficou maluco,queria passar a mãozinha, ficou todo feliz!
Bjos
Olá,
ResponderExcluirgostaria de mandar um material para você, você pode entrar em contato comigo via email? O meu é ericachaves@yahoo.com.br
Obrigada.
Érica Chaves
A nemm que lindao ele esta .!!!Ohh vontade de morde aperta vc nao faz isso nao??????kkkk
ResponderExcluirbjx bom final de semana!!