segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um motivo para o sumiço e Aniversário de Casamento

Olá !!
Primeiro gosaria de pedir desculpas pelo sumiço. Continuo com o problema do meu sogro, ele continua no CTI e agora está respirando com o auxílio de aparelhos. A situação está muito mais grave, então estamos perdendo as esperanças de melhoras. Continuamos rezando por ele, meu marido está muito triste com isso tudo. Se isso n bastasse, eu peguei um resfriado brabo e o Pedro também pegou. Está tendo muita febre e está com bastante catarro. Se ele n melhorar vamos leva-lo ao Pediatra amanhã.
Com esse mal estar todo por aqui, ficou um pouco difícil passar por aqui.


ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Ontem eu e meu amor completamos 2 anos de casados. Não fomos comemorar por conta dos problemas relatados a cima. Não tinha clima. Mas ficamos felizes em completar mais um ano juntos, fortalecendo esse grande amor que temos um pelo outro. Amor esse que só se tornou mais forte depois da chegada do nosso XUXU, que virou a luz da nossa vida.

Vou contar um pouco da nossa história...

Conheci o Claudio com 22 anos, estava em um barzinho com uma amiga. No dia não rolou nada, mas marcamos um cinema para o dia seguinte. Depois de muita confusão nesse segundo dia., com direito a telefone mudo e mal entendidos (quase que o encontro n sai, ele n achava o endereço, encontrou 3 Vanessas na minha rua, que não era eu, e a ultima tinha saido com o namorado e ele achou que tinha levado um bolo) o enconro finalmente e realizou. Fomos ao cinema assistir o filme SE EU FOSSE VOCÊ. Adorei o filme e a companhia lógico !!
Depois desse encontro comessamos a namorar, casamos depois de 2 anos de namoro. Não casei no religioso, só no civil, mas foi muito bonita a cerimônia. Fizemos uma comemoração simples na casa dos meus pais.
No mesmo dia a noite peguei o resultado do teste de gravidez que havia feito um dia antes, POSITIVO. Nosso melhor presente de casamento.

Namorando


Casamento




No dia seguinte fomos para nossa Lua de Mel em Lumiar - Friburgo.



Depois de muita briga e desentendimentos, antes e depois do casamento. Descobrimos como aceitar e conviver melhor com as diferenças entre nós. Hoje posso dizer que nossa união é fortalecida por um grande amor.
Sou muito feliz porque encontrei o homem da minha vida. Companheiro, amigo, amante e um maravilhoso pai. Por isso declaro aqui : TE AMO MUITO CLAUDIO HENRIQUE, MEU AMOR !!! PARABÉNS !!




Uma ótima semana e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Oi flor xaudades viu, mas imaginei que as coisas não estivessem bem devido ao seu sogro. Continuamos orando viu, que seja feito a vontade de Deus. E parabéns pelo níver de casamento. Dificuldades, problemas, alegrias e diferenças fazem parte do casamento não tem jeito. Muitas pessoas sempre querem saber qual a receita para um casamento durar tanto tempo e hoje eu vejo e percebo que é o que vc escreveu: "... Descobrimos como aceitar e conviver melhor com as diferenças entre nós...".

    Que Deus abençoe ricamente a vida, o casamento, o lar, seu filho lindo e gatinho e que seu filho sempre veja vcs como exemplo para ele, tenho certeza que sentirá muito orgulho de vcs!

    Parabéns!
    bjs,
    Família Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Oi Van,
    Nossa, é doído quando alguém tão próximo passa por esta situação. Desejo que Deus abençõe vocês e dê forças e fé na cura de seu sogro.
    Adorei as fotos, que seu casamento seja sempre regado pelo amor, assim, de uma família muito feliz, como vocês são...

    beijinhos nossos em vocês!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa! Tu estás lá como seguidora do meu blog há um tempo e algumas vezes que tentei entrar aqui não consegui devido a minha conexão que é podre... Aí hoje resolvi tentar novamente e consegui. Sabe, fiquei babando de inveja dessa oportunidade de registrar os primeiros passos da maternidade num blog que, futuramente, o Pedrinho vai poder ler! A minha filhota já está com 12 anos mas cogitei a idéia de fazer mais um, dedicado a ela... quem sabe?! Quanto à situação difícil que estão passando por aí, tenham paciência, união, se agarrem na fé que tiverem e sigam em frente. Assim é a vida.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga.
    Sinto pela situação do seu sogro. Força para vcs, que Deus cuide de tudo!
    Saudades de vc!
    Parabéns pelo niver de casamento, que presentão de casamento vcs ganharam, hein?
    Mudei de vez o endereço do blog, transferi tudo para lá: http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/ . Atualiza na sua lista de blogs, tá?
    Ah, eu mandei um e-mail pra vc, naquele endereço que vc me passou.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua