sábado, 11 de dezembro de 2010

Compras de Natal e foto com o bom velhinho

Hoje foi o dia das compras de natal. Todo ano é a mesma coisa, comprar presentes para minha mãe, pai, irmão, avó, sógra, marido e filhote.
Para minha sogra eu não comprei nada, não pensem que sou má ou sou daquelas pessoas que não gostam de sogra. Não é verdade !! Eu gosto muito da minha sogra e gostaria de saber acertar no seu presente, mas não sei. Ela ja tem mais de 80 anos e fica bem complicado acertar no presente dela, por isso esse ano eu decidi pedir ajuda a minha cunhada, ela que vai se encarregar de comprar o presente. Afinal, ela não tem como errar, assim como eu não erro no presente para a minha mãe. Falando nela, o presente dela foi um vestido que ela ja saiu usando, (adoro fazer isso) e uma calça que comprei sem ela ver e darei no dia de natal.
Para meu pai vou dar uma camiseta e uma carteira, para meu irmão uma blusa e uma camiseta já que ele faz aniversário dia 15 desse mês, sendo assim ganha 2 presentes. Para minha avózinha darei um par de sandalhinhas rasteiras que ela adora e para o maridão uma carteira e mais um par de tênis que ainda não comprei porque ele estava presente e iria ver.
  Agora a melhor parte foi comprar os presentes do meu Xuxu, (eu adoro comprar brinquedos). Comprei um presente para a mamãe dar e outro para o papai dar. Acho que ele vai adorar os dois.

Mas vamos ao segundo tópico do post, a foto com o Bom Velhinho:

Pedro até hj não tinha tirado foto com o Papai Noel, ano passado eu achei que não ia ser legal, ele tinha apenas 9 meses e não tive coragem de coloca-lo no colo de um papai Noel suado no meio da agitação que fica nessa época. Achei que ele fosse chorar e que a foto não sairia legal, sendo assim decidi adiar o encontro com o bom velhinho.
Hoje, após as compras e o "bom comportamento" do Sr. Pedro. (Na verdade não foi tão bom assim, correu muito, gritou bastante, fez suas birras, não queria sair da Rihappy, quase não almoçou de tão agitado, e só não fez mais estragos porque a Santa Avó dele estava presente a segurou minha ferinha). Mas assim que tinhamos terminado as compras encontramos o Bom Velhinho e achei que hoje era o dia para ele ser apresentado ao tal Papai Noel.
No inicio chegou meio timido, papai que colocou ele no colo do homem de vermelho com barba branca. Olhou bastante para ele, meio que tentando identificar, depois comessou a puxar assunto, apontou para o alto e disse: __ "A Uiz !!"(luz) . Depois ficou mostrando toda a decoração, enquanto o fotógrafo ficava tentando tirar a foto. Mas ele não abaixava a mão, apontando para tudo e mostrando para o Papai Noel, rsss. Entào o papai noel teve a grande idéia, deu um pirulito para o meu tagarela. Pronto !! Conseguimos tirar a foto, mas também conseguimos fazer o Pedro ficar mais fã do que nunca do bom velhinho. Para tira-lo de perto dele foi um sufoco. Depois de muito ele custo aceitou ir para o colo do papai, deu tchau, jogou beijo e fomos embora.
Assim foi o primeiro encontro com o bom velhinho, emocionante e encantado, como eu queria que fosse. Essa magia do natal é mais pura quando vem das crianças.


Ta ai o resultado :






Um Bjo da Nessa e do Pedrinho.

3 comentários:

  1. Nossa amanha terei que enfrentar isso, a compra dos presentes. Mas ainda não decidir o que dar para o Miguel, ele acabou de fazer aniversario, ganhou tanta coisa, confesso que to meio perdida, rsrs
    Ainda não viu o papai Nole acho que ele vai adorar pq quando ve na tv fica doido.
    Ficou linda a foto do Pedro com o Papai Noel.

    boa semana pra vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Van
    Este ano optei por muita coisa em sites pq a correria da cidade não é muito bem vinda com o calor daqui, rsrsrs

    E olha que seu pequeno se comportou muito bem com o Bom Velhinho, hein?
    A minha fez o maior chorão, e diz que tem medo, rs.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Essas fotos com o Sr. Velinho são sempre muito estranhas..srsrs Sentar no colo de um estranho e fazer pedidos que ele certamente não vai atender...srsrsr

    Dudu tirou foto com o Papai Noel, mas fez questão de olhar pra um ponto fixo bem longe do velho barbudo.... só depois que veio o Pirulito! kkk Adoro essa fase que Dudu e Pedrinho estão!

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua