segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mais um fim de semana em Cabo Frio

Voltamos mais uma vez em Cabo Frio, fomos ver o andamento da obra e curtir alguns momentos de descanso em familia.
Saimos na sexta-feira a noite, pegamos pouco transito, chegamos quase 1 hora da manhã. Ficamos em uma casa alugada no condominio aonde estamos construindo. (Costumamos fazer isso ou ficar em uma pousada ao lado do condominio).
No dia seguinte o dia estava de céu azul e com poucas nuvens. Acordamos tarde por conta do cansaço e fomos a loja de pisos, como o calor estava impossível o Pedro estava elétrico e não parava um minuto. Foi bem complicado escolher tudo com o Pedro gritando e querendo derrubar toda a loja. Não era grito de malcriação, mas sim de alegria, ele adora lugares novos, quer explorar tudo. Demoramos um pouco mais do que o esperado nesses casos e passamos da hora do almoço. Aproveitei e comprei uma mesa para ele pintar e desenhar (agora vou procurar cadeiras, pq n gostei das que vendiam na loja, pois eram aquelas que quebram com facilidade e ficam pontiagudas e cortantes). Pretendo fazer um cantinho de brincadeiras no terraço aqui de casa, ja que quase não uso, vou enxer o pula-pula (que está vazio desde q voltei da casa da minha mãe) e montar a mesinha lá.
Depois da escolha dos pisos fomos almoçar em um restaurante à kilo, sempre faço meu prato com comida suficiente para nós dois, depois passo para um pratinho menor e dou a ele. Ele costuma comer bem, escolho comida saudável e que ele está costumado a comer.
A tarde depois de um cochilo fomos ficar na piscina, estávamos sem disposição para praia.





Lá Pedro fez muita farra, comprei um par de bóias e uma sunga nova para ele, pq tinha esquecido a dele (mas a mamãe aqui é tão tonta que escolheu uma sunga muito grande e meu pqno ficou igual um pinto calçudo, rss). Mais tarde fomos ao parquinho e ele gastou mais energia em uma grande caminhada de ida e de volta.




 A noite meu Xuxu dormiu cedo, estava exausto por conta da piscina e do parquinho, nove e meia ja estava apagando. Mas a noite não foi nada facil, teve muito mosquito, pois esquecemos a casa aberta ao entradecer e os mosquitos entraram, não levei spray anti-mosquito, passei repelente no Pedro, mas eles cairam matando em mim e no meu marido.
 Na manhã seguinte estava moida e não aguentei acordar cedo. Meu marido foi para o torneio de passarinhos (acho que ja comentei aqui que meu marido é passarinheiro e adora levar gaiola quando viajamos, ele costuma leva-los em torneios locais). Eu e Pedro ficamos em casa, acordamos 10 horas e fomos para a piscina, dessa vez ele logo cansou e ficou querendo sair toda hora, então antes que acontecesse um acidente, levei ele para dentro de casa. Na hora do almoço meu marido chegou e fomos almoçar em um restaurante, com comida caseira muito boa, proximo ao condominio. Após o almoço tentei colocar o Pedro para tirar uma soneca, mas só o pai tirou a dele. Pedro estava elétrico de mais para deitar comigo. Fiquei brincando com ele até as 15 horas, depois acordei o papai e fomos para a praia. Fomos a uma praia maravilhosa, chamada Ilha do Japonês. É parecida com uma lagoa, sem onda e rasinha. Mas como o meu levado não dormiu a tarde, chegou dormindo na praia. Depois de quase 1 hora de sono no meu colo, decidiu acordar e curtir a praia. Coloquei a bóia e soltei a ferinha. Foi uma delicia, a água estava ótima e ele de divertiu muito.






Saimos da praia quase as 18 horas, com esse horário de verão da para curtir bem a praia. E o bom, com um sol tranquilo e com muito protetor solar.

Jantamos em casa e hoje pela manhã viemos embora, foi um fim de semana maravilhoso e bem família, do jeito que eu gosto.

Um bjo a todos, da Nessa e do Pedrinho.

3 comentários:

  1. Que delícia de findi amiga!!! E que lindas as fotos...

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. aiiii amiga sera q é uma fase? tomara q passe logo né.... affff
    bjus e bom sono para todos nós...rsrs

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua