sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Na correria de fim de ano.

Olha, esse fim de ano está uma correria muito grande. Eu e meu marido estamos trabalhando muito (Graças a Deus). Estamos com muita obra para entregar antes do fim do ano, por isso está uma agitação só e com isso muito stress.
Pedro continua levado, e ficando na casa da avó quase todos os dias, de vez em quando passo o dia com ele ( o q é uma delicia !!).
Hoje fomos trabalhar com ele a tira colo, tinha dois clientes para atender e deu para leva-lo. Foi muito legal porque ele adora sair conosco. Fomos no apartamento de um casal que tem um filho de 1 ano e 10 meses e eles adoraram o Pedro, (é muito bom quando encontramos clientes que tem filhos nessa idade, pois assim eles entendem a energia que meu filho tem de sobra). O filho deles não estava,  o apartamento é novo e eles ainda não se mudaram, então o Pedro infelizmente não conheceu nenhum amiguinho novo por lá, mas ele correu por todos os comodos do apto e fez muita bagunça (ainda bem que não existia nenhum móvel no apto ainda, rss). Depois de 1 hora dando orçamento e no final fechando a venda (Viva !!), Pedro ja estava imundo e suado.

No próximo cliente nós decidimos não subir com o Pedro, o Claudio subiu sózinho e eu fiquei no play do prédo com o Pedro. O Play era uma graça e ele adorou brincar lá. Tinha outras crianças, mas meu filho ainda não é muito de puxar papo, ele gosta de ver as crianças brincando e até tenta entrar na brincadeira, mas em geral não deixo, porque as crianças que ele gosta de  brincar são sempre mais velhas.
Mas foi um dia bem legal, no final ele ja estava exausto e dormiu no caminho de volta para casa.

Amanhã tentarei fazer as comprar de natal, vamos ver se dou conta.

Um bjão da Nessa e do Pedrinho.

4 comentários:

  1. Que bom que as vendas estão a todo vapor né...final de ano é correria mesmo.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo... com relação às compras.. aff.. vai precisar de fôlego extra amiga.. eu fui com a minha, quase morro de tanta canseira!!! hahaha...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oba! que bom Van... Fiquei feliz por vocês!
    Então, que esse movimento e agitação continuem bombando! rsrsrs

    E com pedrinho do lado! muito feliz e esperto!

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom, que continue assim..rsrsrs
    Sou estilista e estou começando um trabalho e um blog, quando der me visite, tem umas roupas lindas para meninas! Aproveite para o Natal!
    Obrigada pela força!
    beijosss

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua