quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Essa parceria infantil e canina.

Agora Pedro tem uma espécie de irmã mais nova. Ela é peluda e morde tudo, enche o saco dele e de todos da casa. Quando começa a morder nossos calcanhares com seus dentinhos rescem aparecidos e finíssimo não há quem não reclame.

Quem mais sofre com esses ataques de mordidas é meu Xuxu. Ela elege ele como alvo mais fácil, morde seus pezinhos, mãos e oque achar dando mole. Mas não pensem que ele deixa barato, ele se defende, puxa as orelhas dela, e entre : “Sai...sai...sai”; “upaaaaaaaa” e “kéeeeeeeeeeeeg” eles vão se entendendo.
É muito engraçado de ver, quando ela está tranquila é ele que a garra e da mil "upas", rsss. Do jeito deles os dois se acertam e convivem muito bem.

Veja algumas dessas cenas:

As aventuras de Pedro e Meg.

 

As vezes o Pedro se stressa, chora e eu prendo ela, de vez em quando o contrario acontece, a Meg se cansa e vai procurar abrigo distante dele.
E assim segue essa nova convivencia em minha casa, de cachorro e criança.

 

Um bjão da Nessa e do Xuxu.

4 comentários:

  1. kkkk adorei, a gente aqui tb tinha uma cachorrinha, a Kamila ganhou de 1 aninho mas tivemos que doá-la, pq ela chorava a noite toda, queria ficar no nosso quarto, não tinha jeito... e não se acostumou de jeito nenhum a fazer coco na rua, começou a fazer bem na casinha da Kamila, ai não deu... mas era mto bonitinho ver ela brincando! beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindinhos!
    E o jeitinho que ele senta pra assistir TV é um barato!
    Acho lindo essa convivência, Bryan viu um cachorro na casa de nossos tios e ficou maluco,queria passar a mãozinha, ficou todo feliz!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    gostaria de mandar um material para você, você pode entrar em contato comigo via email? O meu é ericachaves@yahoo.com.br

    Obrigada.
    Érica Chaves

    ResponderExcluir
  4. A nemm que lindao ele esta .!!!Ohh vontade de morde aperta vc nao faz isso nao??????kkkk
    bjx bom final de semana!!

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua