quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O retorno depois do sumiço.

Antes tarde do que nunca, assim defino o meu retorno ao mundo bloguistico. Estive sumida devido a correria de fim de ano e o Blog ficou abandonado e com teias de aranha, afinal meu ultimo post foi dia 24 de desembro. Ja fazem quase 2 semanas sem postagem. Mas vou tentar voltar ao ritmo de antes.

Primeiro de tudo:  FELIZ ANO NOVO !! Que esse ano possa ser de muita paz e muito amor, pois esse mundo anda precisando muito dessas duas coisas. Que vocês tenham um ano abençoado e muito feliz.  E que vocês continuem lendo o blog, rsss.

Vamos as festas de fim de ano. Passei o natal na casa dos meus pais, foi muito legal, Pedro ganhou muitos presentes e paparicos. Demos uma passadinha na casa da minha sogra antes de meia noite. Ceiamos na casa dos meus pais e viemos para casa cedo, por volta de 1 da manhã. No dia seguinte fomos a casa dos meus tios Gercio e Marcia para um reunião com o restante da familia, foi bem legal.


Ja no ano Novo, a festa de Revellion foi em Arraial do Cabo, Região dos Lagos, Costa do Sol. Fica perto de Cabo Frio. Iriamos passar em casa, mas de ultima hora surgiu esse convite de passarmos a virada lá.
Saimos no dia 28 as 4 da manhã, e chegamos por volta das 7. O tempo não teve muito sol, mas ficou  quente e deu para pegar uma praia. Na verdade o AP que ficamos era em frente a praia, de nome Prainha. Foi muito bom, curtimos bastante e assistimos a queima de fogos no dia 31.
A volta foi conturbada, iriamos voltar no domingo dia 2, mas minha cachorrinha MEG passou mal de madrugada e tivemos que interna-la em uma clinica em Cabo Frio. Ela ganiu alto durante a madrugada e estava com a lingua branca e bem molinha. Caçamos um veterinário as 3 da madrugada e por sorte achamos um depois de muito procurar. Agora ela ja está bem, foi medicada a tempo e está toda serelepe novamente. Mas acabou adiando nossa volta, como ela ficou internada durante todo o dia 2, só podemos busca-la no dia seguinte pela manhã para seguimos para o Rio.

Tenho muitas novidades do Pedro, mas tenho que dedicar mais post para contar. Falando em contar agora ele só faz isso, está contando de 1 a 10 e faz isso todo tempo, ta falando várias palavras novas tb, a viajem serviu para ampliar muito seu vocabulário. Agora ja grita mamãe e papai e nos puxa pela mão para mostrar as coisas. Ta muito levado e cada dia mais lindo. Vou voltar com mais post para contar as novidades dele. To com muita saudade dos cantinhos e vou passar em todos para saber das novidades.

Deixo agora umas fotos dos melhres momentos:

Natal na casa dos avós


Praia 

Revellion

Meg minha Shih Tzu


Um bjo e um abraço apertado em todos vocês !!

Ass:  Nessa e Xuxu.

7 comentários:

  1. Tadinha da meg!!!!!!!!!!!! Mas que bomq ue ela ja voltou ao normal :D

    E.... UM OTIMO 2011 PRA VC!!! Tudo de bom, muita saúde e paz!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Aproveita pra anotar como ele fala as palavras. Acabei de contar aqui no bloguinho como ela falava as palavras quando começou a falar alguma coisa ....
    Muito lindo!
    Feliz Ano Novo e aguardo sua visitinha!

    ResponderExcluir
  3. oi querida, estou chegando agora nesse mundo de blog e vim parar aqui... espero que esse seja um ano abençoado pra vc e sua familia, bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai a Meg é linda, que bom que ela melhorou.
    Que bom que vcs curtiram natal e virada de ano, viajar faz tão bem, renova as energias.
    Bjos e feliz 2011 p/ vcs tbm.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    obrigada pela visita lá no blog!
    Vanessa,
    O Isaac fica meio período na escolinha, já que eu entro cedo pacas (6h) no trabalho e saio cedo por consequência. A tarde ele fica comigo.
    Mas há algum tempo eu deixo ele integral 2 dias na semana pra conseguir fazer supermercado e outras tarefas maternas complicadas com pequeno que corre, pula e tem vontade própria.
    Além disso, precisei voltar a cuidar da saúde, com pilates. e faço nesses dias.
    Ele fica super bem.
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Que Natal e Ano novo maravilhoso flor, xaudades de vcs por aqui mesmo. Que Deus abençoe o ano de 2011 p vcs viu. Enfim achei o tal vestido, não o rosa pink, mas é rosa acho rs rs rs.
    bjs,

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga, que saudades!
    Pelo jeito tem muitas novidades boas, não é mesmo? Festas em família são tudo de bom. E pequeno se desenvolvendo bem tb.
    Desejo um ótimo ano novo para vcs!
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua