quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Estou sumida mas também na corrreria & novidades !!!

Olá meu povo !! Me desculpe o sumiço, mas essa época do ano a correria é frenética. Ja ouviram falar que o ano só começa depois do carnaval? No meu caso é assim. Na verdade só começa depois do carnaval e do aniversário do Pedro, que por sinal ja está quase chegando.
A festa do Pedro está marcada para dia 20 de março e eu ainda tenho que terminar de pagar o salão. Esses dias fui comprar itens para montar os enfeites da mesa dos convidados. Não levo o minimo jeito, então não sei se ficarão muito bons, mas pelomenos vai ter. No ano passado comprei pronto, mas esse ano a grana anda curta e temos que economizar.
Além dos gastos com a festinha tem a casa de C. F que está quase pronta. Pretendemos passar o carnaval por la, então está aquela correria. Comprando móveis, lustres, chuveiros e afins. Muita grana saindo e pouquissíma entrando. E uma correria danada, porque temos que ir para lá todo fim de semana, assim fica bem complicado atualizar o Blog, ja que fazia mais isso nos fins de semana.

Mas vamos as novidades:
Pedro continua com sua mania de numeros e letras e adora livros !! Eu tb amo isso. Mas ele não tem paciência para ouvir as histórias, então eu n consigo terminar nenhuma, rsss.
Ele também continua adorando desenhar, eu comprei uns giz de cera que não quebra(dica da Mi), ele é retrátil. Ele também gosta dos lápis de cor, só não deixo ele com canetinha, pq ele afunda a ponta das coitadas. Na verdade isso virou uma ótima distração, aonde vou carrego lápis de cor e papel para distraí-lo e sempre funciona.
Ele também tem falado mais, ja repete várias palavras, pede as coisas, recusa outras e aponta de diz o nome de quase tudo. Quando não sabe ele pergunta com : é? ,  a gente fala o que é e ele repete( um fofo !!).
 Sua convivência com a nossa cachorrinha Meg também anda muito legal, ela vai atrás dele o tempo todo, eles brincam muito, e só brigam quando ela insiste em morder seus pqnos calcanhares, o que irrita todos nós.
Estivem pensando em coloca-lo na escola e acho que colocarei no meio do ano.

Ele continua a dormir na minha cama e ainda não o desfraldei. Espero mudar essas duas coisas até o final deste ano.

As outras novidades são a casa de C.F que como ja falei ai em cima, está quase pronta e vamos para lá no carnaval. Meus pais ficaram de ir, espero que de tudo certo e a casa esteja pronta para recebe-los. Ainda tenho que comprar itens de casa, como panelas e potes, mas pretendo resolver isso na próxima semana.

Vou parar por aqui, pois ainda pretendo sair hoje com o maridão e curtir uma noite só nossa.

Um bjão em todos !!

Ass: Nessa e Xuxu.

2 comentários:

  1. Olá flor, tenho sentido falta de vcs viu, mas te entendo perfeitamente, ultimamente nossa vida anda muito corrida.
    bjão,

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter notícias de vcs!
    E pelo visto é por um bom motivo, né? Festa de aniversário, casa nova, só coisas boas!
    Não se preocupe se o pequeno não aguenta ouvir o fim da história. Não fique ansiosa, essa hora vai chegar. E aí ele vai te pedir para repetir tudo milhões de vezes!!! rs. É ótimo que você leia para ele. Chegar ao fim da história nesse momento não é o mais importante, é apresentá-lo a esse universo e fazê-lo pegar gosto por ele.
    Falar o nome de tudo é um ótimo exercício para aumentar o vocabulário do Pedro.
    Parabéns por incentivá-lo no que ele demonstra gosto, isso é muito importante para o desenvolvimento da criança.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua