quinta-feira, 24 de março de 2011

Contando sobre a casa de C.F e o KANAVAL

Então, a casa finalmente ficou pronta, depois de muita dor de cabeça. Chegamos lá na quarta feira antes do carnaval e ficamos no verdadeiro caos dentro da casa, era poeira para todo e pedreiro entrando e saindo. O empreeiteiro se enrolou no prazo (de praxe né?) e não entregou na data prevista que era uma semana antes. Mas no sabado de carnaval a casa ja estava pronta para receber (ou quase). Meu sofá não foi entregue, então ficamos nos colchonetes vento tv na sala, rsss. Mas ta valendo, o importante foi ter teto pra ficar.
O carnaval em si foi legal, apesar do tempo não ter colaborado e não ter dado muita praia. Mas saimos pela cidade e vimos o KANAVALLLLLLLLL, como diz o Pedro, rsss. Falando nele aocnteceu um lance muito engraçado, quando estavamos na rua a noite passou uma pessoa fantasiada de morte, estilo o filme panico, e veio na direção dele. Ficamos olhando para ver a reação, ele estava no pescoço do padrinho dele. Achamos que ele ficaria com medo, sei lá (até parece né? N tem medo de nada). Mas em vez disso ele apontou para a mascara do homem e falou :KANAVAL !!!!, apertou a mão do home : TUDU BEM? e para terminar jogou beijo, rsss. Posso com isso? N teve um que não olhasse e não achasse graça da cena. Falando nisso, ele repetiu a palavra KANAVAL toda vez que via alguém de fantasia ou sambando na tv, quem explicou que isso era carnaval eu não sei. Só sei que toda vez que saia de carro ele logo ia falando que ia pro KANAVAL, rsss. Esse menino não ta mole.
Tinha muitas peripercias pra contar, mas minha cebça é péssima e demorei tanto tempo pra consegui postar que esqueci. Mas prometo que escrevo as próximas.
Deixo agora as fotos da casa e do KANAVAL. Bjsssssssssssss









Por enquanto a casa ta assim..mas ta ficando linda né? Rsss

Noticias
Pedro ta melhorando, hj fui no pediatra e ele disse que deve ser alguma bactéria no estomago que o organismo combate sem medicação, vamos ver.
Perguntei a ele sobre o leite que o Pedro n toma mais, e ele me respondeu que o leite não é necessário. Que existem outras fontes de calcio e q eu n devo me preoculpar. Posso abolir o leite da vida dele se quizer. Achei tão estranho, sempre pensei que o leite fosse imprecindível nessa fase. O que vcs acham? Será que devo pedir a opinião de outro pediatra? Sei lá....
E agora? Rsss

Vou indo, bjssssssssssss da Nessa e do Pedrinho.

2 comentários:

  1. tá ficando linda a casa!!!
    E que menino mais esperto e corajoso,até eu morro de medo dessa máscara do pânico...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Sumiu, hein???
    Passa lá no blog tem um selinho pra vc!!! Bjus...

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua