quarta-feira, 25 de maio de 2011

Passadinha rápida

Bom, pra eu não ficar sem dar oi, vim aqui só pra contar como estamos.
Primeiro de tudo, muito obrigada pelo carinho e pelas felicitações amigas, adoro vcs !!

Ja fiz a primeira ultra e meu feijãozinho ta lindo e muito pqno. Não pude ver o sexo ainda, mas na próxima quem sabe consigo ver. Vai ser no dia 6 de junho, venho contar depois como foi.
Fiquei muito emocionada em ver meu pqno milagre, vi como sentia falta dessa emoção tão grande que é ver o baby na US. É muito bom. O Cláudio até chorou, rss. Bom estou me acostumando melhor...

Mudando de assunto, o Pedro está bem. Muito levado como sempre. Ainda não deu manifestações de que está pronto para o desfralde, por isso ainda nào tentei. Vou esperar até setembro, vai ser a data limite. Ele vai estar com 2 anos e 6 meses e acho que vai estar mais que na hora, vamos ver.
Ah !! Lembrei, ele ja está dormindo no quartinho dele. Eu o coloco na cama toda noite e deito ao seu lado até que adormeça. Ele acorda algumas vezes, mas está se adaptando ao quarto. Agora preciso comprar um jogo de cama pra ele, mas como a grana anda curta, vou esperar um pouco.

E o ultimo assunto: TRABALHO
Ta bem devagar, o escritório do galpão nunca fica pronto, parece obra de igreja e por isso não estou conseguindo trabalhar. Em casa ficou impossível, ja que o Pedro não me larga e morre de ciúme do PC. Cláudio anda muito enrolado sózinho, então estou tentando aprontar o escritório pra passar a ajuda-lo melhor.

Bom é isso, estou na mesma correria de sempre, por isso não consigo postar selos nem participar de sorteios. Sinto muito. Vou tentar visitar vocês e saber das novidades o quanto eu puder.
Um Bjo grande em todas !!!

5 comentários:

  1. Saudadesssss amiga!!! Fiquei tãooooo feliz com a novidade!!! PARABÉNSSSS pela gestação viu!!!!

    Beijos e tenta voltar mais vezes!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa!
    Imagino a emoção dos dois na US mesmo. É reviver tudo de bom de novo. Achei lindo o seu esposo chorar, rsrs.

    Ah, e o Pedro, que lindo, já está dormindo no quartinho? que ótimo! me deu até esperança...
    Acho que você está fazendo certo em ter calma com o desfralde.

    Espero que tudo dê certo para você trabalhar e ajudar seu esposo. Tô torcendo pro escritório sair logo.

    Bjão em vocês viu!
    té mais!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo novo baby!!! A família que já é linda vai ficar ainda mais!!!
    Bjoes

    ResponderExcluir
  4. Que notícia maravilhosa!!! A chegada de um filho é sempre uma benção, com o tempo tudo se ajeita! O Pedro vai sentir um pouco de ciumes, mas rapidinho vai se apaixonar pelo(a) irmãozinho(a)!
    Parabéns!
    Beijão,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  5. Que benção... Deus abençoe todos vcs!!!!
    E com calma o desfralde acontece... para que a pressa... risos...
    Cada um tem seu tempo, e isso vale para tudo mesmo!!!
    bjssssssss

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua