sexta-feira, 24 de junho de 2011

Noticias !!

Continuo sumida, muito trabalho e correria na finalização do escritório e na minha transição para lá. No meio desse caminho nosso único carro de trabalho pegou fogo e não estava no seguro, tomamos um baita prejuíso. Apertamos de lá e de cá e conseguimos comprar uma nova caminhonete. Agora estamos colocando as coisas nos eixos novamente.

Pedro continua levado como sempre, está um tagarela e não cala mais a boca, quando não está repetindo e perguntando tudo, está cantando, rss. Agora virou fã do MC Donalds e n pode passar mais em frente a um que ja repete o nome e bate palma sem parar. Diz que está com fome e tudo, mesmo depois de acabar de comer, aff.

Sobre a segunda cria, anda tudo bem. Marquei a segunda ultra para ver o sexo no dia 14 de julho, estou bem ansiosa. Ainda n comprei nada, estou esperando saber o sexo pra poder começar a gastar. Queria muito ir em uma feira de gestante e começar o enxoval, mas estou me segurando.

Bom por enquanto é isso, estou na correria e espero assim que estiver instalada no escritório eu possa vir mais vezes aqui e nos blogs amigos. Um bjão w ótimo fim de semana a todos !!

3 comentários:

  1. mas eu nem sabia que tu tava grávida,que maravilha!!! perdi toda a minha lista de blogs, e não conseguia ver suas atualizações!!

    amei o novo layout
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Estou te seguindo!
    Meu Henrique esta com quase 1 ano e meio,
    "perto" do seu... hehehehe

    Beijinho querida!
    Se quiser nos conhecer, visita a gente:

    www.henriqueomeninochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii! pois apareça e venha nos contar as novidades,rsss..Beijos e um otimo fim de semana p vcs!!!
    ;-)

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua