terça-feira, 26 de julho de 2011

5 meses de uma delícia de gestação.

É isso mesmo, ja estou com 5 meses, n sei se pra vcs ta passando rápido, mas pra mim ta voando, rss. Ja comecei a arrumar o quartinho, agora dividido pra menino e menina. Vou manter o tema selva pq estou com pouca grana, vou apenas adaptar. Ja comprei adesivos de flores e borboletas. Desocupei a comoda e as roupinhas do Pedro agora ficam só no guarda roupa. Estou fazendo tudo aos pouquinhos. Mês que vem tem feira de gestante e estou juntando um dinheirinho pra poder compar algumas roupinhas e acessórios.

Essa semana tenho mais uma consulta com a GO. Vou falar com ela a respeito de umas contrações que ando sentindo após alguns esforços físicos. Na do Pedro eu não lembro de ter sentido. A barriga fica bem dura, mas não sinto dor. Deve ser normal, mas prefiro tirar a duvida.

Ontem voltamos de C.F. Fomos ao condomínio para uma festa julina muito divertida. Pedro curtiu bastante, pena que esqueci a máquina e não tirei fotos. Ele anda bem esperto e tagarela. Muito carinhoso e agarrado comigo, com certeza vai sentir muito quando a maninha chegar. O negócio é curtir bastante ele agora, porque depois terei que me dividir.

Ando trabalhando muito e sem tempo pra nada, quando viajo fim de semana aproveito mais pra descansar.
Um bjão em todas e boa semana.

2 comentários:

  1. passou tão rapidinho...
    e aos pouquinhos vc consegue ajeitar tudo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É flor eu tb já estou encaminhando para o 7 mês, como voou né. Eu também tenho sentido bastante contrações, mas é devido a muito trabalho e pequenos aborrecimentos. Mas precisamos ficar mais tranquilas e menos aceleradas rs. Mas converse com sua gine é muito importante ela saber de tudo que anda acontecendo.
    bjão,

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua