quarta-feira, 6 de julho de 2011

Finalmente escritório pronto

Bom, esse dia finalmente chegou gente. Estou agora trabalhando com horário e um pouco mais de organização. Trabalhar e casa pode até parecer ser melhor, mas não é, pelomenos para mim. Pedro não consegue ter minha atenção e fica bem enjoado. Também tem o fato de eu não ter horário e ficar as 8 da noite checando e-mail da firma. A verdade é que não estava dando, e agora aqui no galpão e o Pedro na casa da minha mãe fica tudo mais facil, ja que saio 6 horas daqui e tenho o resto do dia pra ele e para o marido, claro.
Ja instalei telefone, internet e montei os arquivos. Ainda precisa de várias coisas, mas aos poucos vamos colocando em ordem. Sei que pareço meio maluca em começar a trabalhar justo agora que descobri que estou grávida, mas tudo foi se desenrolando lento e sem grana, e quando o escritório estava em fase de acabamento me descobri grávida. Agora tenho 2 meses para colocar tudo em ordem e treinar alguém. Só Jesus pra me ajudar mesmo. Mas sigo na fé, sei que tudo acontece na hora que tem que acontecer, o negócio é rebolar e não perder o bom humor.
Pedro continua bem ruim pra comer, agradeço os comentários que vocês fizeram, vi que não sou só eu que peno com isso. Mas ja desencuquei e estou levando na boa. Ele está saudável e é isso que importa. E com ele ficando na casa da minha mãe todo dia eu fico mais tranquila, porque minha mãe consegue fazer ele comer. Sendo assim ele acaba almoçando e jantando bem melhor do que quando ficava sózinho comigo. Acho que é porque avó é mais paciente né? Sei lá.

Quanto a espera do meu segundo filhote, anda tudo bem. Não tenho mais passado mal por conta do refluxo, estou me previnindo e comendo mais cedo. Antes de dormir como algo leve e tomo um chá. O baby anda se mechendo bastante, principalmente quando está com fome. Uma delicia de sentir.

Bom é isso, vou continuar no meu lerê por aqui.

Bjosssss e ótima semana a todos !!!

5 comentários:

  1. é assim mesmo, as coisas na vida sempre vem sem programação... (pelo menos pra mim sempre foi assim)... no fim tudo dá certo!
    Então, pode encomendar as lembrancinhas sim...
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Vanessa!! to aqui rindo com o "lerê"..eu tb to em um lere danado essa semana ,viu..pense!!kkkkkkkk..afff!!!
    O Enzo tb continua ruizinho para comer,aff..quando isso acaba einh??rss...Beijooos,otima semana!!
    :-D

    ResponderExcluir
  3. Então Vanessa... sou eu que faço sim! Me fala o sexo o bebê, como você quer as lembrancinhas, tema essas coisas, me passa um e-mail com suas idéias, a gente discute direitnho e eu te mostrou uma previa das lembrancinhas... gosto de fazer personalizado, então dificilmente uma encomenda sai igual a outra... só pra constar: podemos fazer em biscuit, feltro, tecido, mdf... como você quiser... mas por e-mail nos falamos melhor...
    janna.soutto@gmail.com
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus que tudo esta se encaminhando né. Quanto a comer, é assim mesmo, minha mãe sempre me dizia, desencuca filha, conforme ela for crescendo vai melhorando e foi mesmo. Graças a Deus hoje parece um furacão rs rs rs. Quando souber o sexo venha nos falar.
    bjão,

    ResponderExcluir
  5. Vanessa!!!!!!!!!!! Fazia tempo que nao passava por aqui (como em todos os blogs.. ai meu Deeeeeeeeeeeus cade meu tempo organizado?!?!?!) eqdo vc postou no meu sobre a nova gravidez vim correndo! QUE TUDOOOOOOO!!! Que feliz que eu to!!! E agora tb to vendo que vc ta com escritorio novo.. é complicado, ne? Os horarios sao complicados qdo se trabalha em casa, mas aos poucos vc vai se ajustando e acostumando...

    Feliz om a noticia!!!!! Muita saude pra vcs e sucesso!!!

    Beijos beijos!

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua