sábado, 24 de setembro de 2011

Pedro serelepe e Malu pipoca.

Vamos as noticias do Pedro Henrique, fora desfralde, rsss.
Esse meu moleque não anda facil, ta muito levado e agora deu pra responder as broncas e até dar bronca na própria mãe. Quando chamo a atenção dele costumo ouvir: __ Não mamãe, brigar não.
Enquanto tento tirar um cochilo ao lado dele (coisa de grávida) escuto um: ___ Acorda mamãe, dorme não, vamos pra rua. Valeu, nem posso cochilar.

O boneco preferido do Pedro no momento é o Max Steel, um boneco que na minha opinião nem é pra idade dele, mas ele ganhou um no aniversário de 2 anos e depois de esconder as "arminha" que vinha com ele eu deixei que ele brincasse. E não é que o brinquedo virou o preferido, do tipo que quer levar pra todo lado. Ele ganhou mais um esses dias (acabei dando pq sei q ele ama). Esse que eu dei tem a cor da roupa diferente e usa óculos, então virou Max Steel vermelho e Max Steel laranha de óculos, rsss. Os dois companheiros do meu filho.




Pedro também anda cade vez mais simpático e comunicativo. Esses dias passeando com a avó viu um menino de uns 8 anos sentado no portão. Ele largou a mão da avó e sentou ao lado do menino, perguntou como ele estava e ficou lá puxando assunto, rss. Faz isso com todo mundo, as frazes que mais repete com estranhos é: __ Oi tudo bem? Como é que vc tá?___Qual seu nome?___ Que Cê ta fazendo?
Na verdade eu escuto: ___ Mamãe, que cê ta fazendo? O dia inteiro, e mesmo respondendo eu continuo a ouvir a mesma pergunta, rss.

Ja falei do brinquedo preferido né? Agora falo do DVD, no momento é o HI - 5, que ja está quase furando aqui em casa. Esses dias comprei mais um, porque ja não aguentava mais o primeiro (5 sentidos). O novo é sobre aventuras e Pedro ja conhece quase todas as musicas, pede para coloca-lo todo dia, na verdade várias vezes ao dia. Os outros DVDs ficaram para trás, a onda agora é Hi-5. Haja saco pra aturar aqueles malas pentelhos que são os integrantes do grupo, rss.



Vamos a Malu. No alto das minhas 29 semanas, Maria Luiza não para na barriga, ela sem dúvida é bem mais agitada na barriga do que o imão foi. No horário da noite é o momento que ela mais sassarica, minha barriga anda bem grande mas parece que pra ela o espaço é pequeno.

Ando muito chata pra comer, hoje não consegui comer carne, cismei que estava com um cheiro estranho. Meu marido diz que estou louca, outro dia foi com o frango que impliquei. Não gosto de cozinhar, cozinho por obrigação, mas minha comida costuma ser boa (pelo menos é o q meu marido diz, rss), mas ultimamente eu tenho odiado cozinhar, o cheiro me irrita o nariz e me tira o apetite, não da enjoo, só tira o apetite mesmo.
Minha barriga anda pesando e eu sem saco. Não aguento ficar em pé por muito tempo, se estiver de vestido é pior, por isso ja estou usando minha querida faixinha de barriga, que usei naminha gestação do Pedro e que ajuda a segurar a pança. Ela me dá um alívio muito grande, ja que não uso calcinha com cintura alta.
Cólicas também andam sendo minhas companheiras, de vez em quando elas vem e as vezes tomo um buscopam. Outra dor que me acompanha é a de coluna, pricipalmente no fim do dia. Ja acostumei Pedro a fazer algumas coisas simples como sentar no cadeirão e na cadeira do carro sózinho pra me facilitar, mas tem vezes que ele não obedece, então tenho que fazer na marra e isso acaba com minha coluna não tem jeito. Fora o banho e tudo mais, a questão da cueca ajuda porque visto ele de pé, mas mesmo assim cansa.
Domingo agora vai ser o chá de fraldas, encomendei as lembrancinhas com minha amiga Janna do blog http://jannasoutto.blogspot.com/ que faz coisinhas lindas. As lembranças ficaram lindas e eu amei. Ja estou terminando de embrulha-las, depois tento postar aqui as fotos do chá.


 Bom é isso, to morta e minha coluna ta me matando. Bjsss

2 comentários:

  1. E Pedrinho lindo... só "ajudando" a mamãe.... risos....
    A minha gravidez também me deixou esquisita, achava tudo esquisito e quase não conseguia ficar de pé!!! risos... O bom disso tudo, é que passa...
    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá, o seu blog é muito lindo.
    Adorei o Pedro, muito fofo!
    Já estou seguindo (70 seguidores é obra né).
    Espero a sua visita lá no meu blog.
    E .....
    claro.....
    Novidades aqui !

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua