sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Saindo de casa

Ontem eu finalmente saí de casa e do meu molho. Estou a 1 semana na casa da minha mãe. Para Pedro é um paraíso, já que ama a avó. É o dia inteiro atrás dela, rss. Eu também gosto, mas ficar de molho é um saco né?
Mas voltando ao assunto...Ontem eu fui na minha GO entregar os exames que fiz na quarta-feira, um Eco fetal e uma ultra com Dopler. Ela disse que está tudo ok com a minha bonequinha, que ela está desenvolvendo muito bem e que apesar da minha barriga não está tão grande (na opinião dela né?) a Malu está muito bem e no tamanho e peso correto para 31 semanas. O que tudo indica que ela vai vim no tempo certo.

DADOS DA MALU:
Idade gestacional : 31 semanas
Peso: 1.660kg
Tamanho: 42cm

Fiquei bem tranquila. Ela me disse que posso voltar a rotina, mas sem abusar. Continuo tomando a medicação até 36 semanas. Mas a boa noticia é que os efeitos colaterais diminuiram bastante. Ja estou dormindo durante a noite toda (amém !!).

O dia de ontem foi assim: Eu, Pedro e minha mãe fomos juntos na GO. Pedro ficou impaciente na sala de espera e eu esqueci de levar brinquedos. Então haja "não meche"e "fica aqui"ditos a cada 10 segundos né? Mas depois que fui atendida fomos passera no calçadão e comprei um presente para ele, um velocipede. Na verdade ele ja tem um, e n usa pq é preguiçoso. Mas comprei um pra deixar na casa da minha mãe para que ele pratique mais, já que lá em casa n tem quintal. Assim espero que ele aprenda a pedalar, sou doida pra dar uma biscicleta para ele.
Além do velocipede, comprei dois pijamas para levar para maternidade e dois sutians de amamentação. Só tenho 2 e bem gastos.
Tenho que terminar minhas compras pós parto pra poder ficar mais tranquila. No enxoval da Malu ainda falta pqnas coisas. Ontem comprei uma mamadeira (que espero n usar tão cedo) e um kit escova e pente. Tenho a estranha sensação de que vou esquecer alguma coisa no final. Apesar de ser a segunda viajem, a mamãe aqui é bem lesada e tem péssima memória, rsss. Por isso o blog né?

Beijo grande !!!

Um comentário:

  1. Oi..
    Eu tentei seguir..nao ncontrei os seguidores mas espero ter-me tornado seguidora !
    Ainda bem que tudo esta' bem :D

    Beijo

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua