sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Olha eu aqui outra vez...

Olha eu aqui tentando atualizar o Blog. Gente já faz muito tempo !!!
Depois que engravidei pela segunda vez minha vida ficou tão doida, que tempo é uma coisa que quase não tenho. O pouco que tenho eu tento dedicar aos filhotes e ao maridão. Por isso quando viajamos no fim de semana para nosso refugio em C.F eu me dedico 100 % e nem pego no notebook.
Passamos dois fins de semanas lá, muito bons por sinal. Pedro curtiu muito uma piscina de plastico, já que ainda n deu pra ir muito a praia por conta da maninha ainda não estar liberada para essa nova aventura. Fomos apenas 1 vez, bem no fim da tarde, com o sol bem fraquinho para matar a saudade dele e apresenta-la a essa beleza da natureza. Ela porém não curtiu muito. A brisa do mar ainda não agrada nossa princesinha.
Falando dela, está uma gatinha com quase 2 meses (que completará amanhã). Bem fofinha e durinha já, com muito leitinho da mamãe. Esperta olha tudo e já dá os tão esperados sorrisos. Já Pedro Henrique anda bem faceiro e levado. Falante do jeito que é faz amizade fácil e ama cantar. Seu hit do momento é Michel Teló com "Aí se eu te pego " musica essa que não aguento mais ouvir. Ganhou um microfone de natal e não pode ver um palco que já sobe e mostra todo seu "talento musical".
O carinho com a irmã é uma coisa de outro mundo, apesar de existir as vezes um "ciuminho", ele tem se mostrado um ótimo irmão. Muito carinhoso e amoroso, vive elogiando a irmã e adora dar muitos beijos e abraços (temos que supervisiona-los sempre, claro! ).
Termino com algumas fotos desses momentos em família e prometo assim que possível voltar a antiga rotina de blogar, blogar e blogar ! Bjssssss


OBS: Agradecimentos as amigas que me felicitaram aqui, pelo nascimento da minha caçula. Um beijo carinhoso em cada uma!

2 comentários:

  1. Que passeio gostoso...
    E essa fofura de bebê.... owwwwwww.... acho que vou fazer uma pra mim... risos...
    Adorei os cabelos mais compridos do Pedro... ficou mais gatinho ainda!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua