sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Saudades desse cantinho

Não venho aqui desde 2012 !!! Noooooossa !!! Muita coisa aconteceu, não dá para contar tudo! Nem que eu tivesse a memória de um elefante. 

Meus amores estão muito crescidos.
Pedro está com 6 anos. Muito esperto, inteligente e fácil de lhe dar na maioria das vezes. Mas como toda criança nessa idade ele já começa a ter aqueles comportamentos de rebeldia. Quer se impor e fazer valer suas vontades. Já debate e questiona muito o porque de não poder fazer o que quer. Às vezes acho que lido com um pré adolescente ! Rs. E ele mesmo já disse que era adolescente um dia desses! Posso com isso? Uma figura!
Mas continua um doce de menino. Calmo, carinhoso e esperto. Não é fã de escola, mas tira boas notas. Apesar de grande ainda é meu Xuxu gatão ! Apesar dele hoje em dia, odiar esse apelido! Rs



Já a minha princesinha já está com 4 anos. Bem esperta e levada à beça! 
Se eu reclamava das artes do Pedro, as da Maria Luíza superam todas as dele !!!
Ligada no 220, ela apronta o dia inteiro. 
Pega biscoito no armário, assalta a geladeira, mexe nos meus cosméticos, joga meu celular no vaso (😱😱😱😱😩😩😩) e muito mais. Sabe aquela criança que não podemos piscar que ela apronta? Pois bem, essa é a Malu! Rs
Me deixa de cabelos em pé durante boa parte do dia, principalmente agora nas férias!
Apesar de sapeca e levada ela enche nossa casa de charme e mel. Muito manhosa como toda menina, ela virou o xodó do papai, como era de se esperar.
Uma menina princesa ! Como costumo chamá-la...

As perguntas? Elas sempre continuam...
Virei Mãe e agora? O que fazer em cada fase? Tantas perguntas e dúvidas...sempre.
Muita saudade desse cantinho.
Espero que todas Minhas antigas seguidoras e amigas estejam bem. 😘😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua