quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cade o sol?

É, hoje o tempo decidiu dar uma mudada. Mas também quem que aguentava aquele calor que estava fazendo? Dia de chuva, vontade de ver um bom filme com uma tijela de pipoca. Mas...foi se o tempo. Agora eu mal consigo ver parte de um filme, a não ser que meu "espoletinha" ja esteje dormindo, mas geralmente na hora que ele dorme eu também ja estou "capotando".

Hoje deixei meu filhote na casa da minha mãe logo cedo e fui trabalhar com meu marido. Ele quer muito que eu volte a trabalhar, mas ainda estou pensando no caso. Queria ficar com meu filho até ele completar 2 anos, pelomenos. Mas acho que não vai dar para esperar. Mas acho que no dia de hoje isso é mais que normal né?

Bjsssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua