terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

mamae a quase 1 ano

É isso aí, sou mamãe de primeira viagem. Meu pqno ja vai fazer 1 ano. O nome dele é Pedro Henrique e ele é meu tudo. Criei esse blog p/ poder reportar aqui todas as minhas aventuras de mamae rescente, e quem sabe receber boas dicas de maes mais experientes ou nao.

Agora estou no pique dos preparativos da primeira festinha.

Um comentário:

  1. até agora vc tem se saido muito bem como mamãe ,mais até do q eu esperava.mas afinal ser mãe não tem mistério,acho q nascemos para isso.é só se entregar de coração nessa missão tão linda e não ter medo de ouvir e consultar as pessoas mais experientes.sempre teremos algo a aprender nesta vida e nossos filhos tem muito a nos ensinar.beijocas.

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua