quinta-feira, 4 de março de 2010

Manteiga derretida e dodói

Ontem a noite assisti um filme que eu ja vi umas cem vezes. Mas nunca me canso de ver, e sempre choro. O nome do filme é  LADO A LADO, n sei se vcs ja assistiram, é com a Julia Robert e uma outra atriz q no momento n me lembro o nome. Elas dão um show de interpretação. O filme é a história de uma mãe separada e seus dois filhos e a nova mulher do seu ex- marido (no caso a Julia Robert). A mãe descobre q tem cancer. Ai q triste, mais lindo ! Fiquei muito emocionada, primeira vez q vejo depois q o Pedro nasceu.

Filme LADO A LADO:

Com esse filme fiquei pensando em como meu medo da morte aumentou depois do Pedro. Eu ja tinha medo antes é claro, mas depois q ele nasceu o medo se tornou absurdo. Só de pensar me bate um desespero. Imagina? Ficar longe do meu pqno q veio de dentro de mim? Nossa nem gosto de pensar. Pesso a Deus todos os dias muita saúde p/ cuidar dele, além de pedir pela dele tb né. Conclusão, chorei feito uma manteiga vendo o filme né, acabei me colocando no lugar da mãe, tendo q deixar seus filhos p/ outra mulher cuidar.

Mas digo a vcs, se ainda n viram procurem ver, é um ótimo filme.

 

Dodói…

 

Meu pqno ta resfriadinho, ai q dó. E eu tb estou começando. Mas estou medicando ele e acho que até a festinha ele ja vai estar 100 %. Tomara que ele melhore p/ esse fim de semana pq temos uma festinha.

Mais continua lindo como sempre. Aí vai uma fotinha do meu gatão:

 

DSC01193

 

Bjsss

2 comentários:

  1. Olá Vanessa!!!!
    Clicando nos blogs das minhas amigas blogueiras, achei vc!!!!
    Estou te seguindo, adorei!!!
    E o Pedro, hein??? Que gatoooo, muito lindo!

    Beijos, depois vai lá conhecer a Lulu!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, não fique pensando nessas coisas não, que acaba nos deixando muitas vezes triste. O futuro a Deus pertence, Deus vai te dar saúde para criar seu lindo filhote. Melhoras para ele e pra você. Traga a sua memória o que te dá sempre esperança tá.

    Bom findi.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua