sábado, 6 de março de 2010

Resfriado me pegou !


Ai o resfriado me pegou !! Ninguém merece !!! Dor de cabeça, dor no corpo, coriza e para completar um espoletinha querendo fazer arte o tempo todo. Estou um bagaço, se n fosse a casa da minha mãe eu estaria bem pior. Aqui o Pedro tem mais colo e mais antenção, então n exige tanta a minha e posso descançar.
Espero estar bem p/ amanhã, tenho uma festinha de 1 aninho p/ ir. Aniversário da lindinha da LALA.
Toma-le NALDECON !!

Beijos amadas e bom FDS p/ todas !!!

Um comentário:

  1. seja bem vinda ao mundo das blogueiras. também sou nova por aqui ... é muito bacana compartilhar nossas descobertas de mãe.
    quanto à festinha, também fiquei super ansiosa na festa de um ano da manu. fiquei com medo, preocupada com minha filha... mas foi tudo ótimo e ela curtiu muito. Ansiedade faz parte. tudo dará certo porque seu filho é muito querido.
    bjs.
    andrea,mamãe da manu
    manias de ser mãe.blogspot

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua