sexta-feira, 14 de maio de 2010

BICHO DE ESTIMAÇÃO

Ja faz algum tempo que o Pedro ganhou de presente esse bichinho, mas como tenho corrido muito, não consegui vir aqui contar antes.
Ja faz 2 semanas que comprei p/ o Pedro uma Kalopsita. Na verdade eu gosto mesmo é de cachorro, mas aqui em casa não dá p/ ter q n tem quintal, e acho que cachorro e criança dentro de casa é complicado. Não desisti do sonho de dar um cachorro a ele, mas por enquanto comprei uma kalopsita, ja que é mansa, fica solta e é facil de cuidar.


Ela na verdade é ele, o nome? GALILEU. Porque? N faço a minima idéia, veio na cabeça o nome e eu coloquei. O interessante é que o Pedro adorou. E agora quando chega a primeira coisa que faz é cumprimentar o bichinho, ou melhor cutucar o coitado, rsss. O Galileu responde com algumas bicadinhas de leve no dedinho dele, ele adora.



Bom, acho que acertei no presente, sempre fui a favor de criança crescerem com bichos, p/ aprender a dar amor e carinho aos animais e não maltrata-los. E acho que vou começar ensiando com a kalopsita, depois mudo p/ um bicho maior, rsss.


Bjão lindas !!! E desculpe a sumida, mas ta complicado vir aqui, vou dar uma passadinha nos cantinhos e matar a saudade.


BEIJOKASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua