quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sem tempo, mas com saudades

Oi voltei!
Sei que andei sumida, mas o trabaho anda sugando minha forças, e o tempo livre que tenho estou dedicando ao meu XUXU.
E ele anda gripadinho e por conta disso muito dengosos, vem cheio de manha e quer colo o tempo todo. Está bem congestionado e tem tossido muito, principalmente a noite. Está complicado dormir sem ligar ventilador e ar, o quarto fica muito abafado e se eu ligo um dos dois o Pedro fica todo entupido. Mas estou medicando ele, estou dando FLUIBRON p/ dissolver o catarro.

Bom, a maratona esta grande, estou construindo um galpão  para sediar a nossa empresa e a obra tem dado muita dor de cabeça. Obra sempre é cmplicado né? Mas temos que aprontar o Gaplão quanto antes p/ poder estocar alguns materiais e fabricar outros. A loja que temos e fazemos como estoque é muito pequena e não está dando conta de guardar tudo. Estamos tendo muita demanda e está difícil atender bem todos os clientes, com o Galpão as coisas vão caminhar melhor. Espero assim acertar melhor minha vida e poder ficar mais tempo com meu filho.
Ele continua na minha mãe, levo ele todo dia de manhã e busco por volta das 6 da tarde. Mas tenho estado tão enrolada que tem dias que acabo pegando ele mais tarde, ele vem cheio de sono e eu n curto ele como gostaria.
Mas se Deus quiser tudo vai se resolver em breve e conseguirei me organizar melhor e até passar mais vezes por aqui.

Um beijão amigas e fiquem com Deus. Vou dar uma passadinha nos cantinhos e matar as saudades.


NOSSO MASCOTE ARRUMOU UM NOVO PULEIRO AQUI EM CASA:




10 comentários:

  1. kkk, adorei as fotos!
    Boa sorte na nova empreitada e não some, tá?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. hahahah que lindo!!! Calopsita é tudo bom!!

    Melhoras pra ele, viu?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida adorei seu blog...

    Estou passando aqui só pra divulgar meu blog...passe lá vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, a gripe tb se instalou aqui em casa.... esse tempinho maluco né???
    Lindas as fotos do Xuxu, que está enormeeeee!!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. é o puleiro mais lindo que eu ja vi! hehehehehe!
    Super beijos,
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  6. Van como ele está enorme!!! e lindooooo... estava com saudades de ti, mas sei bem como é a correria... espero que tudo dê certo com o novo galpão!!

    PS. Obrigada pela dica lá no blog sobre a viga!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Olá Nessa!! "Puleiro" kkkkk essa é boa... que lindo que o Xuxu está!!! Nem fala em gripe, aqui em casa tbém estavamos tds resfriados... acho que é esse tempo!!

    Beijinhos:) e Um lindo fds

    ResponderExcluir
  8. Oieeee amiga tbm sou assim quando to trabalhando eu sumuu..e tempo livre e das xuxuzinhas.ehehe
    beijao miga boa semana..adoreii as foots

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, estou com xaudades mesmo de ti por aqui, vê se não some viu, vc faz falta.

    Amei a fotinha!
    bjs,

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua