sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dormindo no berço

De volta a rotina, trabalho, casa e filhote lindo. Mesmo quando a gente acha que tudo está mal a gente pode se agarrar a rotina. Estamos caminhando por aqui, meu marido n anda muito animado em trabalhar essa semana, mas na semana que vem eu acho que ele melhora.

Pedro anda terrível, faz bagunça o dia todo. Quando vai para casa da avó, pinta e borda lá. Quando está em casa toca o rebu por aqui tb, rss. Mas eu adoro essa energia que ele tem, mostra o quanto ele está saudavel e feliz. o apetite dele voltou, andava bem mal por conta do resfriado e dos 2 dentes que estavam saindo.Com ele comendo bem e brincando feliz ta tudo ótimo.

A novidade é que agora ele dorme a noite toda no berço. No meu quarto ainda, mas ja consegui tira-lo da minha cama. Ele ainda pega no sono abraçado comigo, mas depois coloco ele no berço e ele segue a noite toda. O próximo passo é coloca-lo p/ dormir no quarto dele, mas essa é uma etapa mais p/ frente. Tenho que preparar o Pedro e o pai do Pedro p/ essa separação de quartos, rss.



Vou indo pq aproveitei a soneca o XUXU p/ vir aqui.

Um bjão e boa semana a todos !!!

2 comentários:

  1. Parabéns Pedro pela nova conquista, viu! Letícia manda 10000000 bjinhos pra ti. Ela adora ver fotinhas dele!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Essa separação pode ser doída, mas é necessária! E, dormindo no cantinho dele, todos dormem melhor tb! Aos poucos tudo se ajeita.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua