terça-feira, 14 de setembro de 2010

MOTIVO PARA O SUMIÇO

Olá
Vim aqui hoje explicar para vocês o porque do meu sumiço por aqui.
Como ja tinha dito no post anterior, eu continuo com problemas de saúde. Ainda não descobri o que tenho, por isso tenho feito exames e ido a médicos. Por conta desse meu periodo conturbado, em que não tenho trabalhado, não estou atualizando o blog.
Tenho passado uns dias na casa dos meus pais, descansando.
Espero em breve estar de volta par poder atualizar o Blog e visitar os cantinhos que tanto adoro.

Agradeço pelo carinho recebido por voces no post anterior. Obrigada.

Um grande bjo a todos !!
Fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Oi amiga!!! Melhoras querida...espero que descubra logo o que tenha... Vou orar por ti...

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. ô amiga!! fique bem!!! e dê notícias!! :)
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Van,
    tem problema não. A gente aguarda você voltar firme e forte com a saúde 100%

    Tô torcendo para que seja logo viu?!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Estaremos orando por vc!! e esperando a sua volta
    !!Melhoras ..bjc

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua