segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dentinho malvado !!



http://www.brasilescola.com
Gengiva inchada e muito enjoado, assim anda o meu Xuxu.
Está comendo super mal e nem liquidos está aceitando direito. Coloca o mão na boca o dia inteiro e até morde a gente se dermos mole. Me da muita peninha porque sei que deve ser muito encomodo. Como ele não sabe expressar o que sente, fica nervoso e tudo briga. Ta super impaciente e stressado nesses ultimos dias.
Comessou a mais ou menos uns 3 dias, ele nunca sofreu muito com dente, só nos primeiros que teve febre. Os outros nasceram sem muita dor de cabeça. Ele ja tem 16 dentes, 8 embaixo e 8 em cima. Agora os malvados são os de trás, aqueles maiores e acredito os mais doloridos. O lado esquerdo da gengiva, na parte de trás, está muito vermelho e inchado, ele não deixa eu ver direito e nem escovar.
Não sei muito como ajudar a aliviar os encomodos, dou mordedor gelado mas ele não quer mais, dou alimentos gelados, mas também não resolvem muito. E o tal nenedent nunca resolveu para ele, acho que vou tentar a tal da camomilina C, ja dei uma vez mas n vi muito alivio não, vamos ver se dessa vez ajuda.

Mudando de assunto...

Ontem fui em uma festa de aniversário infantil do meu primo João Victor em uma casa de festa em Jacarepaguá, a casa de festa muito linda e tinha diversão até para os adultos. Cama elastica e futebol de sabão foram os melhores, no final da festa ja estava igual criança, descabelada e toda molhada jogando futebol naquela melequeira toda, rsss. A gente volta a ser criança né? Essa festas são tudo de bom, eu adorei. E o Pedro? Bom ele nem lembrava que existia Pai e Mãe na festa, queria correr a festa toda, mexer em tudo, dançar e nem lembrava de nós. Meu filho é realmente bem independente, fico impressionada como nas festa ele esquece completamente da gente. Os monitores viraram seus melhores amigos e aonde ele ia fazia amizade, uma graça.

Vou indo que hoje meu dia será um pouco corrido.

Um bjo em cada bochecha !!!

5 comentários:

  1. Tadinho do Pedro...
    Espero que melhore logo essa dorzinha nos dentinhos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... coisinha mias fofa! hehehe
    Não quero nem imaginar o meu desespero quando os dentinhos da Lara começarem a nascer. Por mim, ficava baguela pra sempre!!! (brincadeirinha!) hehehe

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. A Clarinha também sofre com dente. Aqui o pior foram os caninos.
    Quando ela está assim, damos a camomilina sempre junto com o leite, ou seja, duas vezes por dia. Usamos por uma semana, mais ou menos. Costuma ajudar - resolver nada resolve. Mas ajuda.
    A Clara está com os mesmos dentes saindo. Um deles já rasgou e aliviou, o outro ainda não saiu inteiro, então ela segue com a mão inteira na boca, coçando, coçando e babando. Aff! Tadinha.
    A gente não vê a hora do dente sair de uma vez e eles voltarem ao normal, não é mesmo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Beijo recebido por aqui... rsrs

    Então amiga, nem me fala desses dentes malvados que eu já fico doidinha. Semana passada um vizinho nosso de 1 ano e poquinho também tava sofrendo com eles, perdeu uns quilinhos tadinho, já fico pensando no meu Iury...

    Espero que o Xuxu se recupere logo e esses dentinhos não o maltratem mais.

    Um bjão em vocês!

    ResponderExcluir
  5. Que chatinho! Seu filho é tão lindo, parabéns! Adoro bochecha!
    O Heitor tb nasce dentinhos de trás, ele está com 1 meses. Acho mais difícil porque eles já entendem... Ele briga, faz uma careta, e enfia os dedos lá atrás... E ele só tem 8! Imagino quando chegarem os últimos!

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua