quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Um dia de praia.

Olá !!

Hoje vou falar sobre um passeio que fizemos no mês passado. Como minha vida anda corrida, não tinha conseguido vir aqui antes para postar as fotos e contar como foi.

Pedro com 1 ano e 7 meses, muito esperto e levado. A ultima vez que foi a praia aqui do Rio foi com 8 meses. Depois ele ja foi novamente, mas em Cabo Frio, aonde constumamos ir quase todo fim de semana.

Como estava muito calor e nesse fim de semana não viajamos, decidimos leva-lo a praia. Aqui da onde eu moro para a praia é um pouco distante, uns 40 a 50 minutos, mas como o transito em dia de sol é muito grande, leva quase 2 horas. Então acordamos cedo. Um zilhão de tralhas, brinquedos, piscina, fralda de piscina e etc. E lá vamos nós...
Fomos na praia da Reserva, para quem conhece o Rio, fica entre a praia do Recreio dos Bandeirantes e a da Barra da Tijuca. La é muito bom, mas o mar é muito agitado, por isso Pedro fica só na areia e na piscina. Quando o calor aperta muito ele entra na duchinha que fica no Quiosque de uma amiga nossa, aonde gostamos de ficar quando vamos lá. A comida é boa e o clima familiar é ótimo.

O Pedro é claro adorou o dia, tentou ir para a água, mas como o mar estava muito agitado e tinha feito um declive na areia, eu conseguia impedi-lo de ir direto nas ondas (como ele costuma fazer em Cabo Frio, conto isso aqui).
Ele andou de um lado para o outro o tempo todo, quase n ficou na piscina dele, emplastei ele de protetor e reaplicava a casa 2 horas, pq ele n ficava sob o guarda sol por nada. Mas era de manhã, então o sol n estava tão forte.
Depois de a mamãe aqui tirar um milhão de fotos e ficar atrás dele o tempo todo, estava exausta. Deitar na cadeira e pegar um sol? Isso n me pertence mais, a marquinha do biquine até que apareceu, pena que foi só nas costas, aff. Essa vida de mãe n é facil mesmo.

Quando estavamos quase subindo para o quiosque para comer nosso peixinho, Pedro avistou uma cadeirinha dos backyardigans e simplismente ficou encantado pela cadeira, não queria sair da frente dela por nada, tivemos que tira-lo na marra, depois de vários minutos de adoração a cadeira, para que ele fosse almoçar.
O Peixinho estava uma delicia e ele comeu direitinho, tomou um banho de duxa primeiro para tirar a areia, pq ficou igual a um bife à milanesa, rsss. Depois do almoço fomos para casa, porque depois do meio dia o sol fica muito forte. Ele apagou na cadeirinha e chegou em casa dormindo.

Foi um ótimo dia na praia.
Segue as fotos:

Meu carioca !!






Um Bjão e uma ótima semana !!

6 comentários:

  1. Ai! deve ter sido maravilhoso! Que bomq ue ele curtiu! E nada como registrar esse momento! ADOREI! E Cabo Frio tb é muito bom! Eu AMO! Passei minha infancia lá que meu vô tinha casa... iamos 1 vez por mes pra la.. bons tempos.. :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia morar na praia, amiga!!!! Lindas fotos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso... passear é tudibom....
    E tá lindo esse rapaz...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de passei, tb com um pitelzinho desse.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Van, minha linda, que saudades de vocês!!!!

    1º, deixa eu te dar os parabéns suuper atrasado, mas de todo coração! Que Deus lhe abençoe e lhe traga sempre muitas felicidades...

    2º, Como o Pedro tá muito lindo curtindo tudo na praia! Tá grandão! E uma graça! rsrs!

    bjão amiga, até mais!

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua