sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Nossa nova mascote & FELIZ NATAL.

Olá !!!

Sei que ando sumida...
Estou na correria de final do ano, essa época as vendas aumentam e a cobrança com a entrega antes das festas também, por isso temos que trabalhar dobrado.

A primeira novidade e a melhor, é que ganhamos um novo mascote. Como o GALILEU (minha querida calopsita) fugiu, ficamos sem nenhum bixinho de estimação. Por isso papai decidiu nos dar um cachorrinho, ebaaaaaaaaaaaaa, finalmente. Ja venho pedindo a séculos e ele sempre negava, agora consegui convence-lo. O nome dela é MEG e a raça é Shih Tzu (O Shih-Tzu é uma raça de cães originária da China. O nome vem de "cão leão", porque esta variedade de raça foi cruzada para se parecer com um leão em miniatura. São parentes muito próximos do Lhasa Apso). Nós amamos e estamos encantados, ela é linda e muito meiga, vai fazer 2 meses dia 30/12. . Em breve postarei fotos.

A outra novidade é que vamos passar o natal por aqui e o ano novo também, ja que a grana anda curta e a obra de Cabo Frio tem nos tirando cada vintém. Por isso estamos no lema: Corte de gastos total !!

Mas nessa época de ano sempre tem os presentes de natal e como não podem faltar, eles ja estão na arvore. A ceia será na casa dos meus pais mais uma vez. Levarei um pudim e um bolo de abacaxi.

Ainda tenho que vir aqui com calma para postar as fotos do passeio que fizemos no bosque da barra,um lindo passeio com direito a oficina de reciclagem.

Vou indo agora, deixo um bjo enorme para todos e desejo um FELIZ NATAL, muita saúde, luz, prosperidade e alegria para vocês e suas famílias. Que hoje todos possam comemorar com alegria e amor o verdadeiro sentido do natal, a comemoração do nascimeno do menino Jesus. Mesmo com o PAPAI NOEL estando presente com sua alegria e encantamento, alegrando o coração de todas as crianças.

FELIZ NATAL E BOAS FESTAS !!!


Um bjão da Nessa e do Pedrinho.

2 comentários:

  1. Olá flor, um cachorrinho que fofo. A Letícia esta louca por um, mas ainda ñ é o momento rs rs rs. Boas festas flor e que Deus abençoe seu 2011 e de sua linda família.

    bjs,

    ResponderExcluir
  2. AAAAAmiiiga.
    Feliz Ano Novo pra você.


    www.raylanelaeda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua