sábado, 19 de março de 2011

Voltando...com noticias

Olá meninas, gostaria de pedir desculpas por ter sumido e não ter dado mais noticias. Mas a minha vida anda muito corrida. Estou as portas da festa do Pedro de 2 aninhos, que na verdade será amanhã as 19 hrs. Estou em uma correria frenética desde o inicio do mes de fevereiro. Com a preparção da casa de C.F para o carnaval passei a viajar todo fim de semana, e durante a semana cuidava dos preparativos da festa do Pedro no meu tempo livre. A correria foi muito grande mesmo. Para completar serei madrinha de casamento em abril e estive correndo atras de roupa para mim, para o Claudio e para o Pedro (que vai colocar um terno e vai ficar um gato, rsss).

Então, a casa de C.F ficou pronta, não totalmente mas quase. Deu para irmos para lá e receber os amigos, mas ainda falta muitos detalhes na casa e principalmente no quintal que ainda não existe. Depois irei postar fotos pra vocês verem. Conclusão, o carnaval foi bem agitado, por conta da obra que ainda não estava 100%. Mas curtimos bastante apesar da chuva incistente. Mas isso é assunto para outro post.

Sobre a festa do Pedro, como ja tinha falado aqui, eu fechei com uma casa de festa infantil, mas esse ano eu que preparei os enfeites de mesa. Deu trabalho, ja que não levo muito jeito para coisa, mas acho que ficou legal. Em breve escrevo um post sobre isso também. A festa será amanhã e dessa vez não estou tão nervosa como no ano passado. Só um pouco ansiosa, minha marca registrada né? Rsss

Já sobre o futuro casamento, do qual serei madrinha estou bem ansiosa, pois será a minha primeira vez.. Afinal vocês sabem, a primeira vez a gente nunca esquece né?

Sobre meu lindo Xuxu eu só tenho coisas maravilhosas a dizer. Graças a Deus ele continua muito saudável e serelepe, apesar de ter decidido abolir o leite de sua vida. Um perrengue a parte que ando passando no momento (outro assunto para um post). Decidi que não vou coloca-lo na escola no meio desse ano, vou esperar o próximo. Ele ainda fala pouco, apesar de ter soltado a lingua, é preguiçoso para criar frases. Mas continua adorando um lápis e um papel, também continua cismando com a letra e os numeros, apontando e falando todos, sempre que os vê, um fofo, rss.

Bom, é isso meninas. Estava com muita saudade de vocês, na verdade continuo, ja que ainda não passei nos cantinhos. Mas prometo que em breve passarei em todos.
Um beijo enorme em cada um de vocês e até breve.

Beijossssssss da Nessa e do Xuxu.

2 comentários:

  1. Que ótimo que a casa ficou pronta, carnaval lá é bom demais!!
    depois volta com as fotos da festinha!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Menina, xaudade de vcs hein... mas te entendo. Ser madrinha pela primeira vez e ficar nervosa é normal, tenho certeza q vc vai tirar de letra. E parabéns ao gatinho que Deus continue guiando seus passos e fazendo dele um homem abençoado e abençoador de sua linda família.
    bjs,

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua