domingo, 28 de agosto de 2011

Continuando com o desfralde

Hoje chegamos aos quarto dia de desfralde. No primeiro dia não tivemos nenhum xixi no vaso. No segundo ja foi 1 na parte da manhã e o restante no chão. Já ontem ele fez 3 xixis no vaso, 1 de manhã, 1 a tarde e 1 a noite antes de dormir. Hoje estamos apenas com 1 xixi no vaso assim que acordou.
Todas as vezes que consegue fazer no vaso é porque eu levo, estou levando bastante vezes no dia. Conversamo, cantamos musica e lemos histórias pra que assim o xixi decida sair, rss. Ja o cocô ele fez 2 no vaso, mas ja tinha começado a fazer na cueca, eu corri com ele pro vaso e ele terminou lá. Fizemos uma festa e demos tchau para o cocô, o mesmo que fazemos com o xixi.  Para sair ainda usamos a fralda, ontem fomos a igreja de fralda só tirei quando chegamos na casa da vovó. Lá ele continuou no ritmo da cueca e passeios ao vaso, rss.
Só uma unica duvida eu ainda tenho, ele não sobe sózinho no vaso, então ele ainda precisa que eu leve ele e o levante. Será que isso atrapalha, será que seria melhor o penico? O que acham mamaes que ja desfraldaram seus filhos? Me deem um help !!

Bjão e bom FDS !!

Um comentário:

  1. Oi, Vanessa.
    A Clara não quis saber de penico e ainda não consegue subir no vaso sozinha, mesmo depois de quase um ano de desfralde. Eu não vejo problemas, mas ela praticamente sempre precisa de ajuda para ir ao banheiro. O bom é não ter que lavar penico.
    Meses depois de desfraldada é que ela aceitou o penico uma vez por farra. Aí eu o mantenho no meu banheiro (no dela tem o redutor) para quando precisamos fazer xixi ao mesmo tempo. Só nesses casos é que usa o penico. Mas eu prefiro assim, viu?
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua