quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Evolução da barriga e incio do desfralde.

Hoje iniciamos o desfralde, com muitos xixis pela casa, é claro. Não sei se ele está pronto ou não, mas decidi começar para ver como ele vai se sair. Hoje foram mais de 10 xixis pela casa e nenhum no vaso. Levei ele várias vezes no banheiro, mas nenhuma gotinha saiu no vaso. Confesso que me cansa em pensar em como vai ser desgastante essa fase, minha barriga grande e minha coluna gritando. Mas se não iniciar agora nào inicio nunca. Estou ficando em casa pra ve se vai mais rápido ele ficando só comigo. Decidi ir direto para o vaso em vez do pinico, como ele não apresentou medo no vaso, uso o redutor e ele fica um bom tempo sentado. Ele também avisa quando fez o xixi, mas não se incomoda se ficar mijado enquanto eu limpo o chão. Se preoculpa mais em avisar que fez. Hoje teve 1 cocô (até agora) na cueca é claro. Vamos ver como essa história vai se desenrolar. Ja foram mais de 10 cuecas e shorts. Acho que terei que estocar mais.

Quanto a barriga, ela está bem grande, e começando a pesar. Meu peso está ok, estou com 60kg, acredito ser o mesmo que estava na época do Pedro, pq n tenho visto muita diferença. Só a barriga que parece ser menos pontuda. Vou postar uma foto comparativa. E a foto da evolução do barrigão.

Amigas aceito dicas de desfralde, não sei se ele faz xixi d + ou se é assim mesmo. Estou procurando ler tudo que encontro sobre o assunto.

Um beijo grande !!

 Como da pra reparar minha barriga está bem maior agora né?


Olha como ta crescendo rápido? Nem quero imaginar quando estiver perto dela nascer, Senhor !! Rsss

Um comentário:

  1. ohhh vanessinha me cham oedivan brinaldo vc lembre que vc nessas fotos está gravida é demim pois foi eu que fiz eses 2 filhois em vc após transa sem camisinha e exijo de vc o exme de dna pra saber se esses filhos são meus mesmo masi em relação a essas fotos eu keria beijar tua barrgona com o meu filho que eu fiz em vc dentro

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua