sábado, 22 de outubro de 2011

33 semanas de gestação e noticias do PH

Cheguei a 33 semanas, as contrações pararam e estou bem, ainda tomando a medicação. O parto está previsto para inicio de dezembro e tudo está caminhando para mais um parto normal.
Ainda não fiz as malas nem terminei de lavar as roupinha da Malu, ja tá mais do que na hora de terminar para poder deixar a malinha pronta.
Ja estou com o enxoval completo e quarto montado. Ainda tenho que limpar o carrinho e o bb conforto. O frio na barriga está começando a me perseguir e as noites sem dormir bem, ja começaram,
duvida se darei conta de dois, se terei tempo para os dois, se um dos dois irá se sentir menos favorito...tantas duvidas.

Noticias do Pedro:

Pedro anda bem teimoso, temos que falar várias vezes para que ele obedeça.
O desfralde continua, mas ele ainda não faz o coco no vaso. O xixi ele faz, mas nem sempre pede, se esquecermos de coloca-lo para fazer, ele pode acabar fazendo nas calças. Ja sai sem fralda, só está usando para dormir. Vamos viajar no próximo fim de semana e ele vai sem fralda. Vamos ver como vai se sair. A economia com certeza é grande, hoje um pacote de fralda dura quase 1 mes. Ja que ele só usa para dormir.
Ano que vem ele começa na escolinha. Ja escolhemos o colégio e eu vou matricula-lo semana que vem. Preciso ir ao pediatra pegar o atestado. Me disseram que na sala tem a professora e uma auxiliar, e que se ele não estiver totalmente desfraldado não tem problema.
Suas tagarelices não param e a cada dia nos surpreendemos com suas tiradas. Sempre com palavras novas e respostas inusitadas.
Hoje ele ja impõe suas vontades e as vezes não é facil convence-lo do contrario. Mas apesar disso continua o mesmo menino doce e carinhoso. Sempre nos dando muitos beijos, abraços e carinhos o tempo todo. Acho que irá ser um bom irmão, cuidadoso e carinhoso com a Malu. Ele gosta muito de bebês e sempre lida com eles com carinho e cuidado.
A convivencia dele com crianças não é muito grande, por isso acho que a escola será ótima para ele desenvolver mais o convivío com crianças da idade dele. Ele vai estudar no horário da manhã, de 8 da manhã ao meio dia. Assim fica mais facil a hora do almoço, ja que costuma ser uma luta á parte aqui em casa.
Percebo que quanto mais Pedro se aproxima dos 3 anos, pior ele se alimenta. Não gosta mais de certos alimentos. Prefere suco de caixinha aos da fruta e não come mais varios tipos de fruta. na verdade a unica fruta que ainda consigo faze-lo comer é a banana. Com isso ele está com 13kg, acho magro, mas o pediatra diz que está bem, que ele puxou meu biotipo. Bom, se ele está saudável é o que importa.

Vou parando por aqui, não posso mais ficar tanto tempo em frente ao PC, coluna dói demais.
Um bjo a todas e bom FDS !!!

Um comentário:

  1. Oi, Vane. Bom ter notícias suas e do Pedro.
    Ainda bem que está tudo bem agora com vocês e o Pedro está se desenvolvendo bem. A Clara tem o mesmo peso que ele, magrinha como eu era quando criança e baixinha como sou até hoje. Tem por quem puxar! rs.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua