segunda-feira, 22 de março de 2010

Exames e resultados

Amanhã irei no Pediatra do Pedro para levar o resultado dos exames de fezes, urina e sangue. Primeira vez que ele fez esses exames. Tive muita pena na hora de colher o sangue dele, foi difícil achar a veia e ele chorou muito. Mas agora estou preoculpada com os resultados. Pedro não engordou nesses 2 meses anteriores em vez disso perdeu 200g, o médico suspeita que ele esteja com verme. Não gostei muito do que vi no exame, mas como não sou médica, vou esperar o pediatra dar o laudo do exame. Espero que eu esteja preoculpada atoa e que meu Xuxu esteja bem.


Mudando de assunto, esqueci de comentar aqui que na sexta feira eu fui na festa da Julinha filha da minha amiga Carol. Ela fez 1 aninho e a festinha foi dos Backyardigans. Pedro amou né, é fã. A Julinha estava linda como sempre e a Carol caprichou na festinha, estava tudo muito lindo. Amamos !!


Segue as fotos:

Eu e meu Pedroca, Carol com a Julinha.


Meu gato !!

Beijão e boa semana !!!

2 comentários:

  1. Que lindão! Deve dar uma dózinha de ter que colher sangue dos nossos baixinhos. Imagino quando o Leonardo fizer. Todos fazem com um ano, não? Sou nova aqui. Adorei o blog e vou seguir. Vou colocar na lista de blogs do meu blog também. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A Letícia já completou 03 anos e nunca fizemos o exame de sangue, ai mas deve dar uma pena danada hein....

    bjs,

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua