quarta-feira, 31 de março de 2010

Na correria

Me desculpem pelo sumiço, mas estou em uma correria constante. Decidi voltar a trabalhar na próxima segunda, e por conta disso estou na maior correria. Quero deixar tudo ok para quando meu filho for ficar na cada da minha mãe. Combinei com ela para ele ficar lá de segunda a sexta, das 9:00 as 18:00. De inicio trabalharei em casa, mas assim que der irei alugar um espaço para a firma. Eu e meu marido estamos voltando para o ramo de Alimínio e Vidro e montamos uma pequena empresa. Estamos torcendo para que tudo de certo. Mas para isso tenho que ajulda-lo, por isso terei que passar a deixar o Pedro na minha mãe.

Mas é isso né, é preciso, vou morrer de saudade porque estou muito mal acostumada (fico com ele o dia todo) mas tenho que cortar um pouco o cordão.

Amanhã irei viajar com o maridão e o filhote, uma viajem curta só para repor as energias para segunda. Vou para Cabo Frio, bairro do Peró.
Ultimas notícias:
Pedro ainda não está andando sózinho (continua cagão). E ainda não voltei ao pediatra com o resultado do exame de fezes (MIF) porque o resultado ainda não saíu, aff.

Estou na correria, mas vou ter mais tempo em breve. Meninas blogueiras desculpe o sumiço mas vou dar uma passadinha nos cantinhos de vocês tá?

Beijosssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Olá! Também tenho um Pedro Henrique na minha vida!! Bjks!

    ResponderExcluir
  2. ahhhh q deliciaaaaa!!!!! boa viagemmmmm!!
    bjinhusss
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  3. ÊêÊêê vai para minha terrinha!!!
    Sou cabofriense, rsrsrsrs, lá é uma delícia, aproveite bastante e o Pedrinho vai se acabar na praia do Peró (linda).
    Quanto à trabalhar, vc está certa. Poxa se vc tem a oportunidade maravilhosa de deixá-lo com sua mãe... nossa, uma tranquilidade, pois mãe é mãe, né???
    Um beijão e tire bastante fotos!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc no meu blog... bjãooo

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua