quarta-feira, 24 de março de 2010

No caminho para caminhar

Bom eu ja postei aqui que o Pedro Henrique começou a dar seus primeiros passinhos né? Na verdade isso aconteceu dias antes de completar 1 aninho. Mas agora ele decidiu empacar. Dá uns 4 a 5 passos e desiste, as vezes nem isso. Ele é um verdadeiro dominador da arte de engatinhar, vai na velocidade 5 (Nunca vi bb engatinhar tão rápido). Mas então, acho que por isso ele sempre escolhe engatinhar à andar.

Mas aí vem a minha pergunta: Será que devo me preoculpar com isso? Eu tb acho que ele não tem muito equilibrio ainda, ja era para ter né? Aí q coisa, ser mãe de 1ª viajem é complicado viu !! Mas me deem um HELP , o que vcs acham?

Bom acho q talvez possa tem baixado a MÃE NEURÓTICA por aqui, mas sei lá...

Me dê suas opiniões mamys !!!

Ta aí meu gatão:


Ah !! Esqueci de comentar. Levei os exames do pediatra e esta tudo OK, tirando uma anemia leve que ele apresentou, mas o médico disse que é normal. Como fiquei devendo o exame de fezes que não ficou pronto, volto na semana que vem, e ele deve me passar algum medicamento para ele tomar.


Bjokassss e boa semana !!!

2 comentários:

  1. Oi amiga. Eu acho que você não deveria se preocupar. Na verdade é super importante que ele passe por todas as fases. Têm bebês que não engatinham e andam direto, acho que eles "perdem" uma fase do aprendizado. Como você disse o Pedro Henrique já engatinha na velocidade 5, significa que ele já desenvolveu bastante. Logo ele estará andando, você vai ver! Continue incentivando, só isso. Beijo amiga=*

    ResponderExcluir
  2. Oie... fica tranquila... me sobrinho tbém deu os primeiro passinhos e depois empacou rsrs como vc disse, engatinhar é mais rápido né... mas agora ele pegou pela coisa e corre sem parar... é uma barato!!!!! Amei a foto!!!

    Beijinhos:) pra vcs

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua