terça-feira, 16 de março de 2010

O Grande dia, a GRANDE festa !!

Oi meninas !! Andei um pouco sumida porque depois da festa tive que me organizar novamente aqui em casa. Como guardei lembrancinhas e enfeites de mesa pela casa, tive que rearrumar os espaços. Acabei criando um cantinho de brincadeiras p/ o Pedro com o tapete EVA q estava desmontado. Coloquei os novos brinquedos e ele amou. Ficou na minha sala pq n tenho muito espaço, mas o importante é ele ter um espaço p/ ele.

Bom vamos ao q interessa:
A festa foi ótima, Graças a Deus deu tudo certo, acordei o Pedro cedo e fiz ele tirar uma soneca de 2 horas pela manhã, assim na hora de festa ( 1 hr da tarde) ele estava bem desperto. No inicio ele estranhou tantas atenções e fotos, mas depois curtiu a festa. O calor atrapalhou um pouco, apesar do ar a casa de festa tinha áreas bem quentes e abafadas. Na hora do parabéns dei um banho nele e troquei a roupinha p/ q ele se sentisse mais animado. Mas tudo correu bem, a retrospectiva ficou linda e meu marido até chorou (ele é mais manteiga do q eu, rsss). Estava tudo lindo, a decoração estava perfeita. Como fechei uma casa de festa infantil só tive q levar os enfeites e lembranças que fiz questão. O tema foi safari, o mesmo do quartinho dele. Fiquei muito feliz e acho q os convidados tb gostaram muito da festa. Pedro ganhou muitos presentes, roupas e brinquedos, alguns eu até guardei para ele brincar quando for maior.

Bom é isso, eu tirei muitas fotos e o Pedro colaborou e n chorou nenhuma vez( Pq é um rapazinho). Estou agora escolhendo as fotinhos p/ montar o album, mas esta dificil pq tem tantas fotos lindas q é uma enorme duvida.

Estou muito satisfeita em ter realizado o sonho de fazer essa festinha p/ ele. Agradeço a todos os amigos q compareceram. E gostaria de ter conhecido as mamys blogueiras bem antes p/ q também estivessem presentes. Mas que sabe no ano q vem né?

Aí vão algumas fotos :


Familia

Piscina de bolas


Meu galã

Hora do parabéns


Beijos meninas e boa semana a todas !!!

5 comentários:

  1. Oi!!!
    Nossa a festa do Pedro Henrique ficou linda!! Parabéns!!!
    Eu tbm montei um cantinho lá na sala do pc que é onde mais fico pra fazer um tipo de uma brinquedoteca, foi muito boa essa idéia pois agora ela tem um cantinho só das bagunças dela e eu posso ficar sempre na vigilancia! rss
    grande bjoo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa!!! Ai que deliciaaa de festa hein... que bom que deu tudo certo... as fotos estão lindassss... to aqui super ansiosa com a festa da Luana e olha que falta um tempinho ainda rsrs

    Beijinhos:) pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Oi sumida!!!!
    Que festa linda!!!
    E achei tão fofo o Pedro ter se comportado tão bem... um rapazinho mesmo!
    Adorei o tema, super autêntico!
    E ele nem preciso dizer que estava uma graça!
    Coloca mais fotos!
    Beijãoooo!

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de festa hein!
    Parabénss, ficou lindooo!
    Muitos beijos,
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  5. Flor vc como sempre estava muito linda e a festa também ameiiiiiiiiiiii o tema, muito bom gosto mesmo. Parabéns!

    Bjs,

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua