terça-feira, 2 de março de 2010

Tempo

tempo-2

Acho que piegas dizer que o tempo passa rapido, mas é a pura verdade né? Hoje estava paquerando meu filhote de longe, ele brincava com os brinquedos aqui na sala. Derrepente percebi que não tinha reparado em quantos sons diferentes ele ja faz. Ele ainda não fala, só balbucia “papa”,“mama” e “aga”. Mas ja tenta se expressar muito com sons q a gente ainda n decifra. Ele gostuma dar gritinhos quando gosta de algo ou fazer “hum” com tom de interrogação quando ve algo diferente.

Também percebi que ele escolhe os brinquedos ue mais gosta para brincar, pegando na caixa. E quando digo o nome de alguns brinquedos ele ja sabe quais são.

Naqueles poucos minutos que se passaram eu vi como nesse 11 meses aconteceram tantas mudanças sutis no meu bebê. Como ele mudou de um serzinho tão pqno e indefeso, para uma criança tão esperta e interativa.

Acho que passamos tanto tempo nos preoculpando em sermos boas mães, em dar comida, banho e soneca na hora certa, que fica parecendo que passou rapido demais. Não sei, talvez seja só nostalgia por esta chegando o aniversário de 1 aninho. Mas queria voltar no tempo e ver mais uma vez ele aprendendo a engatinhar, a sustentar a cabecinha, a dar o primeiro sorriso…

Mas depois percebo que esse momento que estou vivendo agora também é unico e também vai passar, então abraço forte meu pqno e aproveito cada segundinho disso tudo !!

Afinal : AMO MUITO TUDO ISSO !!!

2 comentários:

  1. Oi amiga....

    Van, concordo contigo sobre o tempo...

    A festa da Ju tb será em um buffet infantil, se não, com certeza eu não conseguiria organizar tudo...é muito coisa...e com bb...impossível.

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu texto, aproveite passa muitoooooo rápido.

    É só copiar e anexar sim... e responder todas as perguntinha tá!
    Boa sorte!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua