quarta-feira, 3 de março de 2010

Trabalhar e ser mãe.




Olha tenho que dizer que admiro d + quem é mãe e trabalha fora. Acho que é uma super mulher. Fico me imaginando nessa situação.


Muito provavel que ainda esse ano eu volte a trabalhar. Eu parei de trabalhar com 3 meses de gravidez. Passava muito mal e como trab por conta própria decidi parar. Meu marido me apoiou. Mas hoje a situação é bem diferente, estamos começando uma empresa nossa. Antes ele era sócio do irmão, mas gora somos eu e ele, mas eu no momento só prestando acessoria (rsss).

O problema é que fico bem dividida em deixar meu pqno, acho q para quem volta a trab cedo e para quem tb trabalhou quase toda a gestação é mais facil, ja ta meio q no pique. Mas eu to na marcha lenta.

E ainda vem a saudade do pqno, sei q todas temos né? Ai é tão dificil !! N queria perder nem um minuto de cada novidade, cada palavrinha, cada aprendizado sabe? Mas é preciso. Então em breve arregaçarei as mangas e tentarei ser supermãe, como muitas de vocês.


Torçam por mim !! Espero ter sucesso quando chegar a hora.

4 comentários:

  1. Olha flor, não vou te enganar não, nãe é nadaaaaaaaa fácil, tem dias que me sinto um caco. Ainda mais que de uns meses para cá, estou sem ninguém para me ajudar nas tarefas de casa sabe. Mas estou levando na boa. Sei que nada é pra sempre e que tudo na vida é com muito esforço. E tudo que eu puder e Deus me permitir fazer pela minha amada família farei.

    Força querida, Deus te capacita para isso, estarei orando por vc!
    bjs,

    P.S.: Eu moro no bairro de Olaria-RJ e vcs?

    ResponderExcluir
  2. Amiga...

    Posso te falar uma coisa??!!! Cansa muitooooo mais uma mãe que fica com os filhos o dia todo do que as que trabalhão fora...e tem hora de cafezinho e tal...e nós??? Vc para algum minuto com a sua filha??

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Opa....saiu errado...quero dizer...COM SEU FILHO.rs

    ResponderExcluir
  4. Vanessa,

    sou mãe de uma menininha de 1 ano e 10 meses e este dilema também me incomodou por um bom tempo!

    Encontrei como solução garantir o minha renda trabalhando de casa, que, aliás, é a grande tendência moderna no mundo inteiro!

    Trabalho como divulgadora de produtos na internet e dedico 4 horas do meu dia à esta atividade.

    Ganho R$ 50,00 da empresa por cada venda que é realizada por minha indicação!

    Agora tenho tranquilidade para curtir muito a minha filha sem qualquer peso na consciência e acompanho bem de perto o seu crescimento!

    Saiba mais em: http://bit.ly/N7AJv5

    Um abraço e te desejo sucesso!

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua