sexta-feira, 16 de abril de 2010

Layout novo e passeio no Shopping

Oi meninas !! Correria de trabalho, mas consegui mudar a cara da minha casinha aqui. Coloquei o blog mais infantil, mais a cara do meu pqno. Gostaram?? Blog é como filho mesmo, a gente vive querendo deixar sempre arrumadinho para as pessoas elogiarem e a gente se encher de orgulho, rss.

Hoje fui ao shopping com meu XUXU GATÃO. E não levei o carrinho (idiota), então já viu? O pqno queria andar p/ tudo quanto era lugar, entrava nas lojas, se escondia nas roupas, gritava, mechia com as pessoa, agarrava as crianças, ai Deus !! Mas no final o cansaço me venceu e aluguei um carrinho p/ ele dirigir. Adorou, dava gritinhos de alegria, rsss. E minha coluna e meus braços como ficaram? Em frangalhos. Mas AMO MUITO TUDO ISSO !!

Vou indo, to mortinha e amanhã ainda trabalho, só q sem minha mãe p/ ficar o com XUXU. Só Jesus mesmo.

Bjão a todas !!

Um comentário:

  1. Menina, o meu também me dá canseira nos passeios ao shopping, ele adora entrar nas lojas! Agora ele está gostando muito das escadas rolantes, não pode ver uma que quer subir ou descer! Aja disposição!
    Toda vez que venho aqui e vejo a foto do seu Xuxu gatão me lembro do André bebê. Acho que pode ser o ângulo da foto, a roupa, que o André tinha uma parecida. Nossa, mas me lembra muito!
    Um ótimo fim de semana para vocês!
    Beijos,
    Eliane e André

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua