quinta-feira, 22 de abril de 2010

Porta fechada se não ele foge

É agora é igual quando tem cachorro em casa, fecha o portão se não o bichinho foge !! Rsss

Não é brincadeira, esse XUXU ta um "rueiro"de marca maior.
Fechei minha sala com um portão para ele não passar para cozinha, minha preoculpação com as gavetas sempre foi grande, ele adora abrir e pegar tudo e tb adora ficar na porta do forno. Por isso achei melhor colocar um portão para ele n ir para lá, afinal cozinha n é lugar para criança. Comprei um desses que vende em qualquer loja por ai. Paguei 70.00 na época eu acho.

SERVE COMO DICA PARA ALGUMAS MÃES. ELE É FACIL DE INSTALAR, N PRECISA FURAR NADA E N TEM TRINCO, É SÓ SUSPENDER QUE ABRE.

Mas o problema é que agora ta difícil manter ele do outro lado do portão. Ele está igual cachorro viralata que n pode ver uma porta aberta, rsss. Quando ele nota que eu vou passar ele corre e se posiciona na minha frente. Passo por ele e fecho o portão, ele se joga no chão e da aquele show, que eu finjo não ver. Pronto, a choradeira começa, e dura 1 minuto, até a próxima musica da xuxa na tv.

É, mas se fosse só esse portão não teria tanto problema, porque apesar da cozinha ser perigosa, ele ainda estaria dentro da nossa casa. Meu problema maior agora é a porta da rua, que não posso mais bobear com ela aberta 1 minuto. Se passo com alguma sacola tenho que me contorcer ou jogar tudo no chão, e fechar a bendida. Porque meu fugitivo sai correndo na primeira oportunidade.
Eu moro em uma vila com poucas casas, então nào tem muito movimento de carros. Mas o chão é irregular pq ainda não foi pavimentada, por conta disso ele cai e se machuca feio (Semana retrasada ele raspou a boca quando tropeçou). Então tento treinar meu marido para fechar a porta quando entrar, coisa que ele não tem costume de fazer. E tento ensinar o Pedro a não fugir, mas isso é bem mais difícil.
Mas eu sabia que essa hora chegaria, até que ainda está facil, pior vai ser quando aprender a abrir a porta sózinho.


É isso, estou arrumando as malas para ir para CABO FRIO denovo, curtir o feriado que vai rolar aqui no Rio. Quando voltar posto as fotos.


BOM FIM DE SEMANA !!!

4 comentários:

  1. Hahahaha...

    Tô na mesma amiga.

    Van, vc libera o Xuxu geral, agora andando.

    Amiga, sou tão insegura, fico tentando evitar tombos o dia TODO, acho que estou passando insegurança para ela...como vc tá administrando isso???

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa!!!! kkkkkk então o gatinho ai é um fujão de marca maior kkkk que lindo!!! Saudades de vcs, andei dodói mas estou de volta...ÓTIMO FIM DE SEMANA!

    Beijinhos:) pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Ola Vanessa, te achei na Fabi da Juju. Eu vi que vc tem escadas na sua casa, vcs pensam em colocar tela na lateral?? Eu tenho 3 andares e morro de medo de quando ele ficar maior ele pegar uma cadeira e querer pular.
    Qto ao portao na minha casa ja tem 5 e mesmo assim nao seguro o molequinho. rs
    Eu tenho blog privatizado se quiser nos visitar me manda um e-mail no janainafvessio@hotmail.com, sera um prazer.
    Tenho um xuxu tbm, rs o Nick de quase 14 meses.
    BJs

    ResponderExcluir
  4. mas com essa cara de anjinho... rsrsrs
    com Matheus nao adiantou muito esse portaozinho não. com 1 ano e pouquinho ele ja conseguia abrir o portao. É mole?
    Só Jesus!!! hahahhahahahaa

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua