Hoje escrevo esse post muito triste, ontem me querido amigo de 4 patas BRUCE se foi. Ele era um cachorrinho alegre e muito querido, estava sempre correndo de um lado para o outro, n parava um só minuto. Tinha 4 anos mas parecia um filhote, brincalhão, esperto e teimoso, adorava rasgar roupas e destruir sapatos, nunca aprendeu a fazer xixi e coco no lugar certo, mas mesmo assim todos amavam ele, era impossível n gostar de um cão como ele. O Pedro adorava ele tb, era sempre tão ativo q o Pedro ficava doidinho tentando acompanhar. Foi uma pena ele ter ido tão cedo, queria muito que o Pedro convivesse mais com ele. Ele n morava comigo, estava na casa da minha mãe, mas sempre pensei em levar ele quando o Pedro estivesse um pouquinho maior.
Meu marido me deu ele enquanto ainda namoravámos, e meu outro cão que ficava na casa da minha mãe o adotou e eu n tivecoragem de leva-lo. Agora me sinto super triste por n ter trazido ele p/ cá.
Como viver sem sua alegria constante meu amiguinho? Você me ensinou a n levar a vida tão a sério, e a sempre ter tempo para se divertir. Você era simplesmente o significado da palavra ALEGRIA.
BRUCE AMIGO SENTIREI SUA FALTA...
Oi Vanessa!
ResponderExcluirPrimeiro, queria agraceder o carinho!
E que pena dessa história do Bruce, sentimos muito como se fosse da família, né?
Também tenho um Bruce, e tb acho que está dodói, aff, que fase a minha!
E quer dizer que o gatão resolveu andar na minha terrinha??? Que lindo!
Beijos mil!
Amiga....
ResponderExcluirMeus sentimentos...sei como é passar por isso.
Bjao
Ei querida, sei o quanto você deve estar triste com a partida do Bruce, pois os laços que estabelecemos com nossos bichinhos são muito fortes. Espero que essa tristeza suavize rapidamente!
ResponderExcluirMais uma vez obrigada pelo selinho!
Beijos,
Eliane e André
Ai linda, que triste!!!!! entendo isso!!!
ResponderExcluirEspero que a saudade e a tristeza deem espaco as memorias de tudo de bom que viveu com ele!!
Bjinhus!
Thalita e JB
Que triste!
ResponderExcluirTb temos um cachorro, o guga, e sabemos que o dia que ele se for sentiremos demais, principalmente eu e a Clarinha, que já é super grudada com ele. Ele já é velhinho, então sabemos que pode ser que ele não dure muito mais... Dá um aperto só de pensar!
Que Deus console o coração de vcs.
Um beijo!