sexta-feira, 9 de abril de 2010

Meu amado Bruce, você vai deixar saudades !!


Hoje escrevo esse post muito triste, ontem me querido amigo de 4 patas BRUCE se foi. Ele era um cachorrinho alegre e muito querido, estava sempre correndo de um lado para o outro, n parava um só minuto. Tinha 4 anos mas parecia um filhote, brincalhão, esperto e teimoso, adorava rasgar roupas e destruir sapatos, nunca aprendeu a fazer xixi e coco no lugar certo, mas mesmo assim todos amavam ele, era impossível n gostar de um cão como ele. O Pedro adorava ele tb, era sempre tão ativo q o Pedro ficava doidinho tentando acompanhar. Foi uma pena ele ter ido tão cedo, queria muito que o Pedro convivesse mais com ele. Ele n morava comigo, estava na casa da minha mãe, mas sempre pensei em levar ele quando o Pedro estivesse um pouquinho maior.


Meu marido me deu ele enquanto ainda namoravámos, e meu outro cão que ficava na casa da minha mãe o adotou e eu n tivecoragem de leva-lo. Agora me sinto super triste por n ter trazido ele p/ cá.


Faz parte da vida, todos um dia se vão, e os animais acabam indo antes por viverem menos. Eles nos dão tanto e nos pedem tão pouco que chega até a ser injusto. Eles são sempre a alegria de qualquer lar. Nasceram para nos alegrar e ser nossos companheiros.


Como viver sem sua alegria constante meu amiguinho? Você me ensinou a n levar a vida tão a sério, e a sempre ter tempo para se divertir. Você era simplesmente o significado da palavra ALEGRIA.

BRUCE AMIGO SENTIREI SUA FALTA...


5 comentários:

  1. Oi Vanessa!
    Primeiro, queria agraceder o carinho!
    E que pena dessa história do Bruce, sentimos muito como se fosse da família, né?
    Também tenho um Bruce, e tb acho que está dodói, aff, que fase a minha!
    E quer dizer que o gatão resolveu andar na minha terrinha??? Que lindo!

    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  2. Amiga....

    Meus sentimentos...sei como é passar por isso.

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Ei querida, sei o quanto você deve estar triste com a partida do Bruce, pois os laços que estabelecemos com nossos bichinhos são muito fortes. Espero que essa tristeza suavize rapidamente!
    Mais uma vez obrigada pelo selinho!
    Beijos,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  4. Ai linda, que triste!!!!! entendo isso!!!
    Espero que a saudade e a tristeza deem espaco as memorias de tudo de bom que viveu com ele!!
    Bjinhus!
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  5. Que triste!
    Tb temos um cachorro, o guga, e sabemos que o dia que ele se for sentiremos demais, principalmente eu e a Clarinha, que já é super grudada com ele. Ele já é velhinho, então sabemos que pode ser que ele não dure muito mais... Dá um aperto só de pensar!
    Que Deus console o coração de vcs.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua