quinta-feira, 20 de maio de 2010

Consulta ao Pediatra

Hoje fomos a mais uma consulta pediatra. O Pedro está ótimo, a anemia esta cedendo e ele está bem mais corado, mas ele mandou continuar com o ferro.
Está com 10.710 kg e 78,5 cm.
Esperto e se desenvolvendo muito bem. Ele marcou mais um exame de sangue p/ fazer mes q vem. Vou mais uma vez sofrer com o meu XUXU. Mas é para o bem dele né? Terei q repetir o de fezes e urina tb.

Agora vou contar como foi a espera no consultório:

É, foi se o tempo em que esperava sentada e tranquila enquanto não eramos chamados no consultório do pediatra. No máximo ouvia um chorinho de fome (prontamente tinha o peitinho), ou uma fraldinha suja (e lógo trocavamos a fraldinha) eram tempos de glória.
Pois agora o Sr. Pedro Henrique decidiu que tem que explorar cada cantinho da sala de espera, incluindo o banheiro (se eu permitisse claro).
Desde que começou a saber o que é chão, a espera no Pediatra nunca mais foi a mesma. Agora chego de lá cansada de tanto andar atras do Pedro.
Hoje ele correu, se jogou no chão, enfiou a mão nos buracos que achava pelo caminho, roubou um biscoito da mão de uma coléguinha e quis bater em outro..... aí meu Deus....e eu atraz do espoleta né, que só parou quando estava querendo um peitinho (que até hj n largou).
Mesmo assim voltou a fazer bagunça logo depois....
Para completar fez um cagadão federal e não queria ser trocado, lutou contra a troca de fraldas e fez muita pirraça. No filnal, quando entramos finalmente na sala do pediatra, abriu um berreiro enorme e só calou quando eu peguei ele no fim da consulta.
No caminho de volta, exausto, dormiu feito um anjo...
Aí Deus, cada fase fica mais complicado né? Mas continuamos no ritmo da frase: " É só uma fase"
E assim segue as aventuras dessa mãe de primeira viagem !!!


Um bjão a todas e boa semana !!!

10 comentários:

  1. Oi Van querida,

    Hahahaha....adorei...mas olha amiga, pense que não há melhor sinal de saúde do que toda essa disposição. Acho que o Pedro e a Juju iriam ser bons amigos...os dois superativos...rs.

    Beijos e vai dar td certo no exame...estou rezando.

    Fabi e Juju

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    que disposição desses nossos pequenos né!?! aff a Quelzinha tbm me dá um baile quando vamos ao pediatra é só colocar na maca o médico encostar e o choro comer solto rsss.
    que bom que o Pedro já está bem melhor e se Deus quiser no próximo exame não vai dar mais nada!!
    grande bjooo

    ResponderExcluir
  3. Tadinha... imagino o cansaço!!! sei bem o que é isso.. a gente sente como se tivesse sido atropelada por um ônibus, duas vezes!!!!
    Com relação ao ferro... a minha toma desde que nasceu e a médica falou que irá tomar até completar 2 anos! bom é qd cai o líquido na roupa, hein??? :) Mas se é para o bem deles.. a gente lava com prazer, né??
    Parabéns!! ele está lindão!!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Nem fala na canseira dessa nova fase! É uma dureza só! Utlimamente não tenho tranquilidade para nada, consultas, compras, visitas, etc. Em qualquer lugar tenho que ficar correndo atras do meus espoleta! Mas isso também vem incluido no pacote de mãe, né?! E apesar do cansaço a gente até que curte um pouquinho! hehehe!
    Beijão,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  5. Forcas amiga e ruim ver as crianca fazendo esses exames doi na gente ne?Mais coo vc falou e o melor pra ele.
    Quanto a bagunca aiiii nem me fala a sarah apronta muitoo as idas do pediatra fora quando ela se joga no chao pq nao quer entra na sala de consulta eheheh aii sangue sobee la na cabeca ...Morro de vergonha.Mais tbm tds ai sao maes e pais sabe como e os que nao sabe pq os bbs sao pequenos um dia vaum saber .kkkkkk
    Beijao amiga bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi, bem legal teu blog!
    estou te seguindo viu!
    Nome do seu baby é Pedro Henrique né?
    é o nome do meu filho tbm!
    parabens, seu filho é lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo esse nosso amiguinho!
    To vendo que o JB vai seguir essa linha!!! espoletaaaa!!!!
    Mas o bom é que ele é mega saudavel né amiga?
    Super beijos e uma linda semana pra vcs!
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  8. Olá Van!!! kkkkkk eu sempre digo que não vejo a hora da Luana andar, porque ela muito pesada e não colo cansa demais... tds me dizem que vou me arrepender kkkkkk como você disse tudo é fase... quanto aos exames estou aqui pensando positivo vai dar tudo certo viuuu... Uma linda semana!!!

    Beijinhos:) pra vcs

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus que bebezao!!! Lindo seu filho!!!

    Bem, sempre dizem pra mim que a pior fase é a atual, e ainda tenho minhas duvidas heheheh

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, eu simplesmente ameiiiiiiiii o novo design do seu blog, ficou show!!!!!

    Seu filhote tá muito gatinho hein... e fofinho tb rs rs rs

    Me perdoe a ausência, porque ainda estou sem net em casa e estou acessando apenas do trabalho, mas obrigado pelos recadinho carinhosos que tem deixado.

    bjs,

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua