sábado, 1 de maio de 2010

Na madruga e com saudade !!

Aí como amo isso aqui !!!
Estava dando uma passadinha nos blogs e matando a saudade. Meu dia tem estado tão corrido que está cada dia mais complicado visitar os cantinhos. Apesar de pouco tempo nesse mundo de mamys blogueiras já estou COMPLETAMENTE APAIXONADA por esse novo mundo de informações. Venho aqui dizer hoje que tenho aprendido muito com as mamys que sigo, e cada dia conheço mais mamys novas e me identifico com a maioria delas. Hoje sei que fiz a coisa certa em optar por criar esse blog. Confesso que n esperava aprender tanto, pensei que seria mais um diário, mas hj vejo que é uma fonte enorme de informação e comunicação entre MARAVILHOSAS E ZELOSAS MÃES.


Por isso digo nesse post de hoje : MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE VCS AMADAS, E POR DIVIDIREM SUAS EXPERIÊNCIAS !!!

Bom, meu pqno está dormindo e o maridão tb. Vou me juntar a eles !!!
Bjo enorme em TODAS VCS !!!


TENHAM UM ÓTIMO DOMINGO !!!

9 comentários:

  1. EU posso dizer o mesmo Nossa eu estou muito feliz com meu blog e com tds as amizades que tenho feito nossa muito bom visitar os blogues troca ideias estou a prendendo muitoo!!!
    Amei a foto do filhaoo...
    Bom domingo pra vcs ai beijaoooooo

    ResponderExcluir
  2. Ei sumida! também adoro esse espaço bloguistico.. tem me ajudado muito saber que reações que minha pequena tem são comuns em outros bebês.. sem contar a troca de experiências.. acho muito bom!!!
    O filhão tá lindão e enormeee! :)
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, acabei de te encontrar no blog da Fabi da juju e adorei seu blog.
    Eu penso igualmente a você. A criação do blog foi maravilhoso para conhecer mãe e amigas maravilhosas e trocas experiências.
    As vezes meu marido pergunta se nao me canso de ficar escrevendo, lendo posts de outras pessoas e sempre digo: É fascinante! Muito bom conhecer pessoas no mesmo "barco" que agente e saber que nunca estamos sozinhas.
    Estou seguindo seu blog. Se quiser dê uma passadinha para conhecer nossa família!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nem fale. É muito gostoso acompanhar outros bebês e mães com suas experiências, fazer amizades, aprendemos e crescemos muito com isso. E isso vicia! hehe.
    Um beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  5. QUE lindo na foto....

    Amo o mundo de mamis blogueiras...

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Amiga,obrigada pelo comentario. rs
    Eu suei frio hoje. rs
    Só Matheus mesmo pra fazer aquelas perguntas. rs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiiiga! A blogsfera materna é realmente maravilhosa. Adoro todos os cantinhos que sigo e sempre leio todos os posts, comento sempre que o Léo deixa pq ele tá NUMA fase, te contá! Beijos amiiga!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!! Saudadesssssss, quem disse que Léo anda deixando eu comentar nos blogs??? O máximo que eu consigo fazer é postar!! Ele anda morrendo de ciúmes de mim... o notebook é o inimigo número 1 dele... kkkkkk....

    Mas quando tenho tempo amoooo cada um dos cantinhos que visito, informações e mais informações semre importantes... fora que é uma super válvula de escape!!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  9. Eu tb amo muito tudo isso!!!!!!
    Super beijinhus pra vcs querida!
    Thalita e JB

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua