domingo, 16 de maio de 2010

Sábado com show dos backyardigans.


Ontem fomos ao show dos backyardigans em um circo aqui perto de casa. Minha mãe ganhou um convite para criança e me deu para poder levar o Pedro. Fomos eu, Pedro, papai, tia Marcia e prima Maielle.

O show comessou as 18 hrs, depois de enfrentarmos uma baita fila de espera com o Pedro doido p/ sair correndo p/ tudo quanto é lado (um sacrificíl manter ele na fila), pensei: Estou perdendo meu tempo, Pedro vai odiar essa bosta e eu gastei dinheiro atoa (sim, pq o convite só dava direito a criança entrar de graça, os pais tinham q comprar ingresso). Comprei um boneco do Pablo (o pinguím azul) para tentar assim fazer com q o pedro sossegasse, mas quem disse, distraiu meio segundo e se jogou p/ o chão denovo. E lá ia eu, de um lado p/ o outro atraz do XUXU, enquanto isso meu marido e minha cunhada esperavam na fila. Depois de 30 minutos que pareceram 2 horas, finalmente entramos no circo.
No início o espetaculo foi só de atrações do próprio circo mesmo, malabarismo, palhaço, trapezista e globo da morte. Pedro n achou muita graça, tive que dar mamá varias vezes p/ ele sossegar e me deixar ver alguma coisa. Depois comprei pipoca, aí ele atacou o pacote e não via mais nada mesmo.
Depois de 1 hora se show de circo, teve um intervalo de 10 minutos, compramos mais pipoca e batata p/ o guloso ficar quieto. Ja estava achando um péssimo negócio ter levado ele, apesar dele n ter feito escandalo e ter se comportado relativamente bem, n estava vendo motivo para te-lo levado, já que não estava curtindo o show. Minha esperança estava na apresentação do backyardigans que ele adora desde os 4 meses e que seria depois do intervalo.
Quando começou a segunda parte do show, entram finalmente os esperados backyardigans. Umas pessoas vestidas com umas fantasias (que na minha opinião não parecia tanto com os originais), para o Pedro eram os próprios,ali, bem perto dele. Aí sim ele gostou, dava gritinhos, apontava, olhava p/ mim toda hora, como se dissesse: _São eles mesmo mamãe? Rsss
Eles cantaram, contaram uma historia e dançaram. Nem preciso falar que o Pedro amou né, vi que é fã mesmo dos bichinhos. No final eles deram tchau (e o Pedro tb) e tiram fotos com as crianças, mas não tirei uma do Pedro pq estava lotado de crianças e graças a Deus Pedro  ainda n entende que seria uma oportunidade unica de ficar ao lado dos seus idolos, então n teve birra nem reclamações no final. Fomos embora com um Pedro satisfeito e feliz. E eu saí bem contente em ver que meu pqno assistiu o primeiro show ao vivo na vida dele.


Família

Assistindo o show no colinho do papai.

Show dos Backyardigans

Marcia e Maielle.

Selinhos:

Fofurex





Regra: O que tem dentro da minha bolsa?
Vamos ver....

- Carteira
- Agenda
- Necessair (escova de cabelo, escova de dente, desodorante, pinça, espelho, perfume)
- Porta baton (com 2 batons)
- Óculos de sol
- Chaves de casa
- caneta
_lenços de papel.

Também ganhei esse !!
Ganhei esses selinhos da Mamãe polvo, mãe da LULU. Adoro o Blog dela.
Da uma passadinha lá e conhece. clica aqui.

Indicar 10 amigas p/ dar os selinhos:

http://sarahejulia.blogspot.com/  mamãe da Sarah e da Julia
http://lane-esperando.blogspot.com/ mamãe do Pedro Henrique
http://meninaalice.blogspot.com/ mãe do João Bernardo.





Beijos meus amores e bom domingo !!!

6 comentários:

  1. Que bonitinho...
    Aqui em Belo Horizonte teve, mas acho que era mais chique porque só o ingresso era R$100,00!!! obviamente que NÃO fui né??? Afinal.. vai que ela não gosta e quer sair no meio...
    Eu me mato!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Aii q fofo..Acho eles uma gracinha acho que na verdade acho que gosto mais que a propria Sarah ehehe..
    Sabe que eu sempre tentei leva a sarah em show assim mais aki e uma furtuna e eles so fazem apresentacao em arenas e aki perto da minha casa nao tem entao tem que ser em outra cidade ai nunca animei...Mais imagino como deve ser gratificante ver o gatinho ai..todo feliz por velos.
    As fotos estao divinas beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Nessa!!! Esses bichinhos fazem a alegria da criançada né?! Como disse a Carol ai em cima eu gosto mais do que a Luana... que delicia de programa hein... ameiii as fotos Pedrinho ta lindo demais!!!

    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, que delicia de passeio hein!
    Eles realmente só se interessam pelo que querem né?
    Obrigada pelos selinhoss!
    Super beijos e uma linda semana para vcs!
    Ahhh, adorei a kalopsita tb!
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, que delicia de passeio hein!
    Eles realmente só se interessam pelo que querem né?
    Obrigada pelos selinhoss!
    Super beijos e uma linda semana para vcs!
    Ahhh, adorei a kalopsita tb!
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  6. achei linda as fotos do seu bebe..ele parece ter amado neh os backiardigans.. minha filha ama..
    vc pode me dizer onde foi que vc encontrou esse circo..rsrs ela vai amar ve-los..se vc poder me dar o endereço vou te agradecer... familiarpferreira@hotmail.com este é meu email do orkut se quizer add e conhecer minha princesinha..passa lá...
    um grande abraço.. beijos jana

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua