sexta-feira, 7 de maio de 2010

Trabalho frenético e culpada por não ter mais tempo para meu XUXU.

Olá meninas !!! Eu andei sumida porque continuo trabalhando direto. Agora tenho ido junto com meu marido em alguns fornecedores nossos para negociar prazo e preço, principalmente. Com isso não tem restado tempo para quase nada, estou chegando tarde todo dia e mega cansada.
Ontem foi um dia daqueles, muitas entregas tiveram problemas, funcionários faltaram, fornecedores não entregaram, milhões de ligações...conclusão: Uma baita dor de cabeça!!
Só melhorei quando cheguei na minha mãe para buscar o meu XUXU. Ele ficou tão feliz quando me viu que nem quis saber do colo do pai, se agarrou em mim e não me largava mais. Foi uma delícia ver aquele carinho todo, ficou no meu colo umas meia-hora, e olha que ultimamente ele ficar 5 minutos e ja quer chão. Fiquei super feliz e renovei as minhas forças com ele.
Mas a verdade é que me senti culpada demais, porque quando cheguei em casa não pude dar atenção a ele porque ainda tive que trabalhar, terminar algumas coisas no meu escritório, pois hoje irei novamente para rua e devo ficar o dia todo. Com isso acabei terminando as 21:30 e meu pqno ja estava impaciente querendo minha companhia. Fiquei triste porque só ficamos juntos 1 horinha, logo depois ele dormiu. E hoje o dia se repete.

Mas amanhã o dia é dele e eu não quero saber de trabalhar. Vou curtir meu XUXU GATÃO o dia inteiro, porque eu ando com um ciume da minha mãe, afinal ela passa o dia inteiro com ele, acompanha cada novidade do desenvolvimento, e eu só fico sabendo pelo telefone.
Agora ele ja pede água, pede para colocar DVD da xuxa, imita alguns movimentos das mãos que a xuxa faz em algumas musicas, liga a tv com o controle... ta um espoletinho de arteiro e eu cada dia mais apaixonada. Mas terei que passar mais esse dia longe dele, só o verei a noite novamente. Porém amanhã o dia é só nosso.

Como é difícil trabalhar fora e ser mãe,não é meninas? Acho que a gente acaba ficando muito dividida e culpada. Eu trabalho para dar um futuro a ele, pagar bons colégios e etc. Mas não quero só fazer isso, afinal o amor é o mais importante. Mas tento conciliar as duas coisas (trabalho & filho) afinal o sábado e domingo é só dele, uma exigencia que fiz ao meu marido quando comecei.

Mas e vcs amigas que trabalham fora, como administram a saudade e tempo que conseguem ter com seus filhos? Gostaria muito de sabe como vocês lidam com isso.

Beijos e ótimo fim de semana !!!

5 comentários:

  1. dá uma passadinha no meu blog!!!!!!!!!venha ser seguidora!!!!!bjus Kelly e Flavia

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa!! Eu não trabalho fora, mas imagino como deve ser complicado ficar longe do filhote, a minha irmã, sofre muito com isso, porque meu sobrinho fica com a sogra, e ela "perde" todas as novidades dele, mas como ela mesmo diz eu tenho que trabalhar para garantir um futuro melhor pra ele!!

    Um lindo fds e FELIZ DIA DAS MÃES!!


    Beijinhos:) pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaa! Fica assim nãão. Nós mamães sempre nos culpamos, né? Eu voltei a trabalhar agora também, imagina meu coração? Mas ele fica perto de mim ainda, pelo menos. Beijo pra ti e PH e feliz dia das mães se não nos falarmos até lá!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Dia das Maes querida!!!
    Fica assim nao!
    Quantidade nem sempre é qualidade!
    Já que vc nao pode ficar o dia inteiro, de seu maximo no pouco tempo que tem!
    Com certeza ele se lembrará disso!
    Muitos beijos,
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  5. E isso ai amiga curti muitoo seu xuxu gatao ehehe..
    e feliz dia das maes pra vc viu..
    Que Deus continue abencoando vc dando sabedoria pra cuidar e criaar seu XUXU..:)
    bjuxxx

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua