domingo, 30 de maio de 2010

Viajem a Cabo Frio, felicidade p/ o Pedro e CADEIRINHAS.

Olá meninas !!
Ontem fui mais uma vez a Cabo Frio (uma cidade praiana aqui no Rio de Janeiro). Foi uma viajem tranquila comos sempre. Fomos ver como anda a construção da nossa casinha por lá. Não temos a pretenção de morar por lá, pelomenos por enquanto, mas ela será ótima para fins de semanas e feriados. O condomínio é ótimo e o Pedro adora.

Percebi que agora que tenho um filho minha vida gira em tornor dele. Quando me falavam isso antes de eu engravidar eu achava um exagero. Pensava : Como alguém pode viver a vida de outra pessoa? Se tudo o que queremos é a nossa felicidade. E hj entendo que a felicidade de uma mãe está ligada e sempre vai estar a felicidade do seu filho. Hoje compreendo bem isso, e mais uma prova de que penso assim, é que antes meu sonho era morar em um apartamento com vista e próximo a centros comerciais. Hj só quero uma casa com um gramado enorme para meu pqno se esbaldar. E a aquisição desse terreno tem tudo a ver com isso, já que antes eu iria preferir um apto pqno e facil de limpar. Mas com a casa ja vejo ele levando os coleguinhas p/ passear por lá.

ASSUNTO CADEIRINHA
Bom vcs ja deve ter lido sobre a nova lei do CONTRAN (conselho nacional de transito) que obriga o uso de cadeirinha por crianças menores de 7 anos.
O Pedro ja usa cadeirinha desde que nasceu, ele raramente anda no colo (n deveria andar nem raramente eu sei). Eu sei que antes dessa lei não eram muitas as crianças a terem essas cadeiras, já que o valor n é dos melhores e com o gasto com carrinho e outros acessórios caros hj em dia para um bebe, algumas pessoas abrem mão desse item. Mas uma coisa eu posso dizer a respeito disso. Eu decidi não abrir mão desse item por questão da segurança do meu filho, (acho impressindivel e ja deixei de comprar 2 carros por n adptarem a caderinha) e não me arrependo, muito pelo contrário.
Como ele usa desde muito pqno, ele é super acostumado e viaja super bem nela, sendo em distancias próximas como a casa dos meus pais, ou a distancias longas, como essa viajem a Cabo Frio q agora faremos regularmente. E isso é devido unicamente a eu ter acostumado ele desde cedo. Primeiro ele usou o bb conforto e depois passou p/ a cadeira q vai até 23 kg. Com isso viajo confortável e ele também. Fica mais facil e prático sair com ele de carro, inclusive sózinha.
Por isso fica aí a DICA : Comprem cedo a cadeirinha de carro e deixe seu bb confortável e seguro durante as viajens no veículo. E principalmente tranquilo e acostumado a ela.







Um Beijão e ótima semana a todas !!!

7 comentários:

  1. Bonitinho!!!vai todo tranquilão na cadeirinha!! a minha já saiu da maternidade em uma! :)
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o Pedro na cadeirinha... ele adora né?!
    Já comprei a do Pedro Henrique tbm...
    so esperando ele chegar agora..rs
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, que bom que seu filhotinho fica quietinho né, porque a minha vamos levar uma surra para adaptá-la novamente, só Jesus rs rs rs

    É sempre bom passear né, em família então não tem preço.

    Amei as fotos tá muito gatinho.

    Bjão,

    ResponderExcluir
  4. Meu filho já está apertado no bebê conforto. Hoje mesmo já fui na loja pesquisar os preços das cadeirinhas! Segurança é tuuddoooo.Bjks.

    ResponderExcluir
  5. lindaooooooo todo feli da vida..
    Sabe que minha filha amaaaaaa a cadeira dela..na verdade ela adora andar de carro ligo musica pra ela e andamos sempre em festa !!!:)
    bejuxxxx miga boa semana pra vcs

    ResponderExcluir
  6. Ai flor, a cadeirinha é tudo de bom mesmo!
    Nunca saimos sem ela!
    Uma vez tirei ele do bb conforto e quase sofremos um acidente!
    Pra nunca mais tirar né?
    bjs,
    Thalita e JB
    PS: Pedrão gatão nestas fotos

    ResponderExcluir
  7. Ai flor, a cadeirinha é tudo de bom mesmo!
    Nunca saimos sem ela!
    Uma vez tirei ele do bb conforto e quase sofremos um acidente!
    Pra nunca mais tirar né?
    bjs,
    Thalita e JB
    PS: Pedrão gatão nestas fotos

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua