segunda-feira, 21 de junho de 2010

Final de semana e 2° Jogo do Brasil.

Mais um final de semana com destino a Cabo-Frio. Fomos mais uma vez ver como anda a obra por lá, até agora nada de muitas novidades (a grana anda curta tb), ja construiram a garagem e colocaram os alicerces. Tirei algumas fotos:



Ainda falta bastante coisa, essa semana deve começar a subir as paredes.

Viajamos na sexta a noite, ficamos em uma pousada ao lado do condomínio aonde estamos construindo. Geralmente costumamos ficar em casas alugadas dentro do próprio condomínio, mas como sempre tivemos curiosidade em conhecer a pousada, decidimos ficar nela desta vez.
Foi uma ótima idéia, a pousada é ecológica e muito agradável, tem um ótimo restaurante e um espaço maravilhoso para crianças. O Pedro se esbaldou, tinha parquinho, campo de futebol e muita grama, andou para todo lado, e eu no final do dia estava um bagaço de tanto andar atras dele. Mas gostei muito de ver meu filhote tão empolgado com tantos lugares novos para explorar.
Segue algumas fotos que tirei lá:




O  rapaz que está construindo a casa para nós tem um filho chamado Pedro Henrique também.  O menino tem 11 anos, o Pedro é fã do garoto, oha como eles se dão bem:
Brincando com o seu xará.

Papo de amigos

No Domingo de manhã fomos embora, fomos direto para casa dos meus pais aonde assitimos o jogo do Brasil. Pedro dessa vez, assistiu sem reclamar tanto, como na ultima vez, apesar de também não ter dormido a tarde. Gostei do jogo, achei que o Brasil jogou um pouco melhor. Na hora do 1° gol ele se assutou com os nossos gritos e vunvunzelas e abriu o berreiro, mas depois no segundo gol não se assutou mais. Foi um fim de semana muito bom.
Olha as fotos antes do jogo:




Beijão e Boa Semana !!!

7 comentários:

  1. Oi Van,
    Ja te add no privado!!!
    Ai nem me fale em obra. rs No blog privado vc vai meu sofrimento. Pelo menos vc nao vao morar junto c a obra como estou fazendo faz 6 meses.
    O Nick tbm chorou no primeiro gol. Depois passou.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola Vanessa!! blogando por ai cai aqui no seu cantinho...seu filho e mt fofo,parabens! tb sou mae de um menino..ele ja e crescidinho,mas ainda se assuta com os fogos e buzinas a cada gol..rsrs..acho que ate o final da copa ele ja deve ter se acostumado..
    bjs, boa semana! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Que final de semana gostosinho hein? Seu PH tá um fofo! Não vejo a hora do meu PH sair caminhando também...mas sei que o trabalho vai ser dobrado!! Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Ih amiga nao preocupa, parece longe mais o tempo passa e rappidoo bem rapido!!!!
    bjuxx filho lindao como sempre!

    ResponderExcluir
  5. Olá Nessa!! Que sonho poder construir o cantinho de vcs... nós compramos um Apartamento a 2 anos, mas sempe falamos em contruir uma casa do nosso jeitinho com tudo que sonhamos!!! Ameiiii as fotos do Xuxu com a vuvuzela dela kkkkkkk vcs dois estão lindos nessa foto!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijinhos:) em vcs

    ResponderExcluir
  6. Flor, fé em Deus, quando vc mesmo esperar sua casinha estará prontinha em nome de Jesus! Suas fotos ficaram muito lindas! E o seu gatinho de Brasil então, que fofo.

    bjão,

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua